10/09/2014 às 07h47min - Atualizada em 10/09/2014 às 07h47min

Wellington Gomez

Ator e Modelo

Thiago Santos

 Thiago Santos: Muitas das nações, das mais primitivas. Concedia aos mais jovens o direito de escolher uma palavra que viesse descrever a personalidade de cada um ou a que indicasse o que eles desejariam ser no futuro. Se você estivesse entre eles, qual palavra escolheria?

 Wellington Gomez: Escolheria e, escolho a palavra Fé. É essa palavra que me move a ir em busca dos meus objetivos, dos meus sonhos e com ela acredito na realização de cada um deles. Acordo e durmo com essa palavra, sempre com pensamentos positivos, de que o dia de hoje será melhor do que o de ontem e as bençãos de Deus virão.

 

 Foi através do futebol que você conseguiu compreender a grande mágica existente no ato de sonhar e lutar pelos sonhos?

 Posso dizer que sim. O futebol me trouxe muitas alegrias e com ela a vontade de lutar e sempre sonhar, independente da profissão. O futebol abriu minha mente em relação a tudo, nos anos que joguei e por onde passei, conheci pessoas, muitos se tornaram amigos. A unção em cada viajem era como se fosse de uma família, era maravilhoso. Aprendi muitas coisas durante esse período, amadureci bastante em relação a tudo.

 Comecei a jogar na escola, e fui pegando gosto, quando percebi, estava batalhando todos os dias, para tornar o meu sonho em realidade, como minha profissão. Passei por alguns clubes, mas por conta das lesões e por ser bem apegado a minha mãe Maria Fátima de Jesus, pessoa maravilhosa que está comigo sempre, eu acabei desistindo, mas do futebol, e não dos meus sonhos. Hoje estou cursando teatro e estou amando, com a benção de Deus e muita luta, vou além e um dia atuarei nas telinhas. Para mim, não existe o impossível!

 

 Em julho de 2013 você decidiu fazer um book. Sendo assim gostaria de saber o que você imaginou conquistar com tal decisão?

 Sim, sempre tive o sonho de aparecer, de trabalhar com a minha imagem e não me arrependo. Estou conhecendo e aprendendo coisas novas.Estudando, batalhando e em busca de novas oportunidades.

 

 Um leigo ousou lhe perguntar. Porque escolher a  arte?

 Porque és bela e me inspira a viver!

 

 O que a história poderia escrever no livro da vida sobre o que você sentiu ou sente ao encarnar(interpretar), seus personagens?

 É maravilhoso encarnar um personagem. Me entrego ao máximo tomado de reverência e admiração para com o mesmo. Pois, para obter sucesso é preciso viver o personagem como se fosse você mesmo. Já que se passa por diversas situações em um único espetáculo, isso é lindo!

 Alguns trabalhos que fiz e  considero importantes: A ultima Pedra(Coadjuvante). Programa da Record - Agosto de 2014.

 Comercial da VISA - Atuação Vencedora. Personagem Fred(Principal). Julho de  2014.

 Curta-Metragem “O Mistério de Maina” - Falando em Línguas Indígenas. Julho 2014 (Foi um grande desafio, rs).

 Desfile Mostra Moda - São Roque. Junho de  2014.

 Máscaras - Teatro - Maio de 2014.

 

 O que o mundo da arte acrescentou ao homem Wellintgton Gomez?

 A arte me acrescentou muitas coisas, porque quando eu estava desistindo do futebol, me batia uma tristeza tão grande e ficava me perguntando o que eu iria fazer, o que seria de mim e depois que conheci essa arte de atuar, minha alegria voltou. Agora eu sei bem o que eu quero pra mim, para o meu futuro. Eu quero é viver da arte e ser feliz!

 

 Para finalizar nos fale sobre seus projetos atuais e futuro!

 No momento estou cursando teatro e busco  me aprofundar cada vez mais. Quero aprender de tudo um pouco e meu foco é a televisão. Vou batalhando devagarinho,  para mostrar o meu trabalho, o meu potencial e assim espero poder receber grandes oportunidades.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp