06/10/2020 às 18h37min - Atualizada em 06/10/2020 às 14h03min

Quem é o Psicanalista e Coach que atende famosos e os grandes empresários do Brasil?

Reconhecimento do seu trabalho não está não tem ficado somente em território nacional, mas estendido em muitos países como Estados Unidos, Itália, França, México e Portugal.

Reprodução/MF Press Global
Ele é brasileiro, tem 41  anos, pai de duas filhas, mora em São Paulo, não abre mão de ter uma vida simples ao lado de sua família, como se observa através de suas redes sociais.

Sucesso no método que desenvolveu em seus atendimentos, o que resulta em uma agenda lotada sempre, Junior Silva é um dos nomes mais requisitados no Brasil quando se trata de Psicanalise e Coach. Seus resultados com seus pacientes tem feito pessoas do mundo todo procurar seus cuidados tais como: Estados Unidos, Itália, França, México e Portugal.

Fomos perguntar a ele, qual era o segredo de tanto sucesso em sua carreira.

Ele respondeu:

“Amo cuidar de pessoas, amo o que faço, não vejo como profissão. Cuidar de pessoas é minha missão”

Também perguntamos: como é atender na Human Clinic?

“O melhor lugar para cuidar de pessoas, lá estão os melhores Dermatologistas do Brasil, eles cuidam da beleza externa e eu cuido da beleza interna, uma junção perfeita, uma novidade em cuidar de pessoas.”

Cuidando de tantas pessoas, perguntamos ainda: em qual momento ele cuida dos seus e de si mesmo?

“A melhor forma de ensinar e ajudar as pessoas também é o exemplo, não adianta ter técnicas revolucionárias se o exemplo é péssimo. Não abro mão de cuidar das minhas filhas, de fazer parte do dia a dia. Levar para escola, dar comida, ajudar nas lições, ir ao médico, seja o que for, minha paternidade está no dia a dia delas. Não abro mão em estar com minha família e com as pessoas que amo. Em relação a cuidar de mim, também é algo que não abro mão, um exemplo é que eu e a Mônica, minha namorada vamos 6h da manhã para academia, tendo em vista que, é o único horário que podemos ir, porque a partir das 20h é o momento que dedicamos à família, ou seja, de  estarmos com quem amamos. 

O Psicanalista e Coach não traz somente estas formações para o cuidado de seus pacientes. Incansável nos estudos, ele trás outras formações como: Hipnoterapia, Hipnose, Auriculoterapia e Medicina Nova Germânica.

E não é só: no próximo dia 03 de novembro no elegantíssimo Clube Sírio Libanês, Junior Silva irá receber o prêmio: “Profissional do Ano em destaque nacional” como Psicanalista e Coach.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp