29/09/2020 às 20h41min - Atualizada em 29/09/2020 às 20h36min

Maior congresso internacional de atualização científica e estética on-line está com inscrições abertas

Corebraes é direcionado para profissionais das áreas de saúde estética e será transmitido pela plataforma Beauty Connect

Reprodução/MF Press Global

Frente ao “novo normal” imposto pela pandemia que marca o ano de 2020, o Corebraes, Congresso da Revista Brasileira de Estética se reinventou e, desta vez, será on-line.

Considerado o maior congresso internacional de atualização científica em rede, a iniciativa está em sua segunda edição e vai proporcionar três dias de imersão com três certificações científicas de uma única vez – uma delas internacional.

Direcionado aos profissionais das áreas de saúde estética, o Corebraes ocorre nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro e conta com 24 palestrantes confirmados.

Será transmitido pela plataforma Beauty Connect.

De acordo com a CEO da Revista Brasileira de Estética, Cíntia Fernandes, é uma ótima oportunidade para compartilhar experiências clínicas e acadêmicas em relação ao conhecimento científico.

“O Congresso agrega conhecimento científico de qualidade a um novo formato, totalmente voltado a tecnologia”, explica Cíntia.

Dessa forma, a expectativa é reunir cerca de quatro mil profissionais durante a ação que traz plenárias, workshops e cursos.

Quem realizar as inscrições até o dia 30 de setembro, data limite do primeiro lote, tem condições especiais de pagamento.

O certificado de participação tem reconhecimento no MEC (Ministério da Educação), Lilacs e Capes. Outras informações podem ser obtidas na página, clicando aqui.

Plataforma

De acordo com Cíntia, ao escolher a plataforma do congresso on-line, os organizadores buscaram qualificação, estrutura e criatividade.

“Encontramos tudo isto na Beauty Connect. Sou uma entusiasta desta realidade e acredito no formato. Prova disto é que já estamos organizando outros três eventos no mesmo modelo. Estes são direcionados a área capilar, ozonioterapia e harmonização orofacial”.

O novo formato de transmissão promete uma experiência de conexão entre os participantes por meio de aplicativo e vai gerar maior interatividade com palestrantes em salas simultâneas de conteúdo.

Público-alvo

Sendo assim, podem participar do Corebraes, esteticistas, biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, profissionais da área da saúde, de graduação, residentes e estudantes de pós-graduação da área de saúde.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp