20/09/2020 às 22h07min - Atualizada em 20/09/2020 às 22h07min

Estudante de Medicina Veterinária se orgulha ao mostrar suas diversas habilidades

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver
Seu nome é Trycia Soares de Oliveira. Uma jovem estudante de Medicina Veterinária, com 19 anos de idade, natural de Vitória, capital do Espírito Santo e uma taurina repleta de habilidades musicais, culturais e esportivas.
Trycia sempre foi fã de esportes. Não é à toa que já se dedicou ao futebol profissional na Next (Base de Vitória), mas atualmente segue jogando altinha na praia, além de praticar o skate e o surf desde os seis anos de idade, modalidades apresentadas pelo seu pai.
Apaixonada pela natureza e pelos animais, a jovem decidiu fazer o curso de Medicina Veterinária, o que já era esperado por muitos que a conhecem e sabem da sua paixão por animais.
Suas habilidades não param por aqui. A jogadora de futebol também é fascinada por instrumentos musicais como violão, ukelele e bateria. A jovem se orgulha de ter aprendido sozinha todos esses instrumentos e em casa.
Nas horas vagas, adora jogos online como League of Legends, desde os 14 anos de idade. Hoje, além da faculdade, Trycia se dedica ao curso de programação para produção de aplicativos e resolução de códigos em geral.
Quem pensa que Trycia nunca trabalhou, está enganado. A jovem já trabalhou com desenhos em paredes e fazendo letrings, pois adora desenhar, prática que realiza desde a sua infância.
Trycia Soares de Oliveira. Estudante, desenhista, toca vários instrumentos, computação, jogadora de futebol e praticante de skate e surf. Com tantas habilidades, alguém duvida que esta jovem vai longe? Não, né!?
 
Jornalista Aline Ricciardi Carneiro.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp