16/09/2020 às 14h57min - Atualizada em 16/09/2020 às 14h55min

Carioca faz sucesso nos EUA com a Academia Diego Fofinho Futevôlei

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver
Natural da cidade de Itaperuna, o carioca Diego Ferreira de Souza tem 39 anos está se destacando nos EUA. Ele que é conhecido como Diego Fofinho e já jogou no Fluminense, desde 2014 mora fora do Brasil.

Inicialmente ele teve que ter muita coragem, pois não sabia nenhuma palavra em inglês. Teve que trabalhar no ramo de construção e aprender o idioma. Na construção ele conheceu uma pessoa que tinha contato no futebol e que o levou pra fazer um teste no time da cidade de Boca Raton. Lá ele jogou por 2 anos até que sua vida mudou e entrou de vez para o esporte nos EUA .

“Quando acabou meu contrato em 2018 e comecei a dar aula em uma academia só para crianças, foi tudo que eu precisava, pois eu treinando 100% no futevôlei pude ser campeão em várias etapas americanas e até que abrir minha academia na cidade de BOCA RATON. Hoje tenho 60 alunos, incluindo a número 1 dos EUA, a atleta Tais, e a número 3 no ranking da federação. Temos em todas etapas nacionais alunos da Academy Diego Fofinho”, afirma Diego.

Diego Fofinho reconhece que foi através do esporte que ganhou reconhecimento em todo Sul da Flórida e nas ilhas de Miami e Boca Raton. O brasileiro é um empreendedor de sucesso e seu negócio não para de crescer. Entre os planos está abrir o próprio Ct , com competições a nível nacional e lojas só de material esportivo do futevôlei .

“Hoje faço clínicas de futvolei em NEW YORK, NEW JERSEY, WASHINGTON, FORTMYERS, CALIFORNIA e em outros estados. E foi através do esporte que me aproximei de várias pessoas famosas que hoje são peças fundamentais nos meus projetos como políticos, atletas de várias modalidades e UFC , atores, cantores. Nosso projeto para 2020 será abrir franquias e sendo a primeira já aberta em Washington”, explica.

Quem for a Miami não deixe de conhecer Academy Diego Fofinho Futevôlei. Ele deixou o contato 954 464 5189 e seu trabalho pode ser acompanhado também através do Instagram @diegofofinho06.

Texto: Jornalista Lucas Brito
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp