31/08/2020 às 14h43min - Atualizada em 31/08/2020 às 14h30min

Grupo Zero 19 da cidade de Campinas/SP , retoma a carreira em 2020.

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver - facundo navarro

O Grupo teve a sua primeira formação no ano de 2016 , e durante todos esses anos levaram muito Pagode e Samba pra todos , tiveram muitas fases e ciclos, em pouco tempo de formação o Grupo conquistou muitos fãs por todo Brasil, tiveram trabalhos autorais com números muito consideráveis de vizualizações e acesso nas plataformas digitais.

Dividiram palco com artistas renomados no cenário musical , como Diney, Vitinho, Beleleu, Amsterdam , André Marinho entre outros .


Com um trabalho reconhecido pelo público e por muitos artistas do cenário musical passaram por algumas turnês pelo Brasil, como no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais.Tiveram algumas de suas músicas em destaque e na programação, das principias rádios do Brasil, como Rádio FM O Dia, Rádio Nova Metrô, 105 FM, entre outras.

O Grupo à partir de Junho 2020 retomou a carreira com a seguinte formação (integrantes - JUNIOR PRÍNCIPE, HENRIQUE ROMAN, WASHIGTON ALVES) que ja faziam parte das antigas formações. Estamos em período de Isolamento Social por Conta da Pandemia Covid-19, mas o Grupo se prepara nesse período, para a futura volta aos palcos.

E promete aos fãs novidades, mas mantendo a personalidade , “vide”e qualidade de sempre !

Conheça o trabalho do Grupo Zero 19 nas principais Plataformas Digitais
Instagram/ Facebook/ Youtube/Spotfy

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp