27/08/2014 às 22h25min - Atualizada em 27/08/2014 às 22h25min

Fórum de Varejo da América Latina 2.014

Edição anual, contou com a presença de grandes líderes

Renato Galvão

A Fecomércio, no Centro de São Paulo, foi palco da edição 17 do Fórum de Varejo da América Latina, nos dias 26 e 27 de agosto.

O evento promovido pela GS&MD (Gouvêa de Souza), contou com apresentação de Marcos Gouvêa de Souza, diretor geral da organizadora - reunindo líderes que destacaram temas sobre o varejo nacional e consumo.

Entre os participantes, destaco Mauro Borges, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; Flávio Rocha, CEO da Riachuelo; Miriam Salomão, diretora da Saraiva; Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário; Miguel Vives, presidente da Disney Company Brasil entre outros.O nome mais aguardado no evento, era de Abílio Diniz, ex-proprietário do Grupo Pão de Açúcar e atual presidente do Conselho da BRF.

Abílio narrou sua trajetória de trabalho e sucesso, mostrando aspectos que geram sucesso às empresas, como os funcionários que devem cuidar da organização que atuam, além de lemas que devemos seguir em nossas vidas, com atitude, garra e equilíbrio emocional.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp