27/08/2020 às 09h39min - Atualizada em 27/08/2020 às 09h30min

São José ganhará um escritório compartilhado da CAASC

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Cláudia Prudêncio - Presidente da CAASC (Foto: Daniel Pereira)
São José é a próxima cidade a contar com uma unidade do Escritório Compartilhado CAASC. O serviço disponibilizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, é de uso exclusivo da advocacia.
O escritório compartilhado é um serviço gratuito e conta com estações de trabalho com computadores, sala de reunião, TV, internet, scanner, copiadora, entre outros equipamentos indispensáveis para os advogados e advogadas exercerem o ofício da advocacia.
“Quando tivemos a ideia de ampliar o número de escritórios pelo estado, São José foi uma das primeiras cidades que entraram em nossa lista. Sabemos o quanto a advocacia precisa desse espaço, que vem ao encontro de tudo que estamos vivendo hoje. Esse modelo de escritório tradicional, com grande estrutura, ficará no passado. A pandemia nos trouxe mudanças que serão permanentes. Com essa iniciativa, de disponibilizar espaços de uso consciente para os advogados e advogadas, a Caixa cumpre com sua principal função, que é a de assistir a advocacia catarinense”, explica a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio.
O empreendimento ficará na sede da Subseção de São José e faz parte do investimento de R$ 1,5 milhão que a CAASC está fazendo na instalação de novos escritórios, que serão implementados em todas as regiões do estado.
Além de São José, a CAASC disponibiliza escritórios compartilhados em Florianópolis e Lages. A Caixa já está trabalhando também na montagem de uma unidade em Joinville. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp