24/08/2020 às 18h28min - Atualizada em 24/08/2020 às 18h21min

Será Ana B a nova estrela brasileira a estourar no exterior ?

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver - facundo navarro



Ana B, uma artista, cantora, modelo nascida e criada em Minas Gerais na grande capital de Belo Horizonte: É uma jovem sonhadora que começou sua carreira muito cedo. Ela tem 26 anos e vive a vida leve e ousa ser feliz.


Sempre foi apaixonada por tatuagens e desde cedo começou a se rabiscar, onde sua primeira tattoo foi aos 14 anos. E com o passar do tempo foi tomando  ainda mais gosto pelo estilo de vida dos rabiscos “é um vício, depois que fazemos a primeira é quase impossivel parar, rs” cita a bela tatuada.


Mas falando em sua carreira, como começou ?
Falar de ousadia , Ana B sempre estava à frente quando se fala de moda, gostava de compartilar suas produções pessoais além de citações no Twitter e era muito conhecida como Ana Insana na época.


Em 2013, Ana B entrou para o Suicide Girls um site muito conhecido no mundo de mulheres tatuadas que fazendo fotos nú artistico. Projeto ao qual Ana se descobriu como modelo, e logo após se agenciou fazendo vários trabalhos importantes.


Com sua beleza exótica, chamou atenção de vários seguimentos e foi contratada para diversos trabalhos, como propagandas na tv, filmes, jurada de eventos de tatuagens e ate mesmo convidada como capa da BH Tattoo durante 2 anos e até para o governo de Minas Gerais, teve sua imagem à frente de alguns comerciais que passavam com frequencia na telinha .


Ana B foi ganhando espaço e decidiu alçar voos mais altos. A mineirinha começou atuar na música também, e decidiu ir para a Itália Roma onde criou seu próprio estúdio e etiqueta musical, a MVRSODYSSEY hoje com mais de 30 artistas assinados pela sua etiqueta.

 

Ana B também participou de uma série na Netflix chamada : Baby gravada em Roma e vem crescendo cada dia mais.


Hoje seus próximos passos estão à um pulo de uma carreira internacional promissora, onde vem atuando como cantora e já adianou que tem clipe gravado. “Já já vou estrear ele e vem parceria forte por aí, espero que todos gostem pois me dediquei e ainda estou me dedicando muito para que tudo saia como eu espero.”- diz a Cantora .


Tudo indica que uma produtora muito famosa no Brasil, vai apoiar a nossa estrela brasileira que resolveu ousar e levar sua arte para o mundo. Ana sem dúvidas é uma referência de superação e case de sucesso,o mundo de fato é pequeno para ela.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp