17/08/2020 às 19h01min - Atualizada em 17/08/2020 às 18h34min

O MERCADO PROMISSOR DO BRONZE DA MARQUINHA

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: DMG Lobo Assessoria)
A chegada do inverno e a pandemia não abateram o mercado de bronzeamento artificial da famosa “marquinha”, que cresce a cada dia. Entre os maiores destaques no segmento no Rio de Janeiro está Deni Bronze, considerada a “Rainha do Bronze da Baixada Fluminense”.
Mesmo com muitos comércios e atividade entrando em colapso financeiro, o mercado da marquinha está firme e disputado, se adaptando a essa nova realidade.
Com início do isolamento social, alguns bronzes investiram no atendimento de hora marcada e higienização do espaço, para segurança de clientes e funcionários.
A Esteticista Deni Bronze, de São João de Meriti (RJ), destaca que seu espaço não só é um templo de beleza e captação da mais bela cor, como também um encontro de mulheres para conversar se divertir. “Assim como as barbearias são espaços para os homens, o Bronze é o local da mulherada descontrair” revela.
A combinação de relaxamento do isolamento social com a previsão de um inverno quente no Rio de Janeiro, fizeram com que os espaços voltassem a ser procurados com mais frequência, aumentando a disputa na agenda.
 
DENI BRONZE

Além de um espaço aconchegante, preparado e totalmente revitalizado para atender suas clientes, Deni Bronze aproveita a flexibilização do isolamento social para preparar a formação de novas profissionais, firmando parcerias também com novos espaços de beleza.
A marquinha da mulherada no Rio de Janeiro está garantida até o próximo verão, com segurança e qualidade. É o que garante a Rainha do Bronze da Baixada, Deni Bronze.
Saiba mais em: https://www.instagram.com/deni_bronze/
(Fonte: DMG Lobo Assessoria)
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp