11/08/2020 às 08h18min - Atualizada em 11/08/2020 às 08h17min

Uma nova opção de espaço para eventos em São Paulo: os detalhes do Acústico Business

A casa das conexões, concebida em 15 de junho, será inaugurada no próximo dia 4 de Setembro no coração de São Paulo; espaço é voltado para eventos e está localizado no coração da cidade

A região da Avenida Paulista é um dos locais preferidos para a instalação de escritórios, realizar reuniões corporativas, encontros e eventos. Reunindo espaço corporativo com um ambiente descontraído, o Acústico Business lança uma nova opção para quem busca bons preços, localização privilegiada e estrutura para atender diferentes demandas.

O espaço comporta, de maneira confortável, até 50 pessoas e é ideal para apresentações de stand-up comedy, ensaio teatral, pocket shows, palestras e diferentes encontros. Cheque a agenda, reserve sua mesa e desfrute de boas risadas e ou eventos no primeiro espaço business especializado em conexões humanas no Brasil. O espaço realiza sessões de eventos diariamente de terça-feira à sábado.

O idealizador do projeto, o humorista Di Morais, conta que “a missão de aliar o dia a dia corporativo, e o bom humor, trouxeram um espaço camaleão, que se adapta as diferentes necessidades do contratante”. Ele diz que a inspiração para a concepção do espaço se deu através de um show realizado pelo humorista Rafael Cortez chamado "antivírus", transmitindo shows de humor para levar boas risadas em períodos tão difíceis, como a pandemia de coronavírus. “Sem dúvidas o (Rafael) Cortez marcou muito no que eu chamo de ‘era de empreendimento do profissional da arte’. Todos precisavam, e ainda necessitam, de humor, e ele foi sensacional” acrescenta.

Uma importante figura do mundo artístico apadrinhou o “AB”, como carinhosamente foi apelidado o espaço. O mágico internacional Val Valentin, mais conhecido como “Mister M”, visitou o local e revelou, para todo o mundo, a nova casa situada no coração financeiro do país.

 
 
Mister M


Como realizar um evento no Acústico Business?

O AB é sem dúvida um dos locais mais completos da cidade para realizar seu evento. Com uma completa infra-estrutura de som e iluminação à sua disposição, além de uma cantina interna e parceira com buffet, o espaço é perfeito para realizar desde shows de humor, poket shows, ensaio teatral e palestras, eventos empresariais, aniversários, homenagens e tudo o que você imaginar.

Você pode trazer sua própria atração, palestrante ou comediante. Mas caso você precise, temos todos os contatos para se contratar os melhores músicos, palestrantes e comediantes do país, e ainda temos o serviço de assessoria de imprensa!

Faça seu orçamento conosco e tenha a certeza de que seu evento será muito mais divertido aqui.

Para agendar seu evento conosco, entre em contato através do telefone (11) 98098 1739 ou pelo e-mail [email protected]

Alimentação

A cantina é um ambiente interno onde são vendidos nossos salgados sempre preparados no dia de cada evento, água mineral, refrigerantes e cervejas a preços acessíveis e ideal para harmonizar com o seu evento.

Localização

O Acústico Business é um ponto turístico por si só. Ele está na Rua da Consolação, de esquina com Av. Paulista, no coração financeiro do Brasil e pertinho de alguns dos pontos mais visitados da cidade. O acesso à casa é bastante fácil e reconhecido pelos motoristas da cidade, normalmente custando bem barato para vir de Uber ou Táxi, se vir de metro pode descer ou na estação Paulista ou na estação Consolação. Nós ficamos na Rua da Consolação 2518.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp