07/08/2020 às 22h04min - Atualizada em 07/08/2020 às 22h01min

C5 PRODUÇÕES APRESENTA SÉRIE DE SHOWS IMPERDÍVEIS NO DRIVE PARK

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

C5 Produções
Show Beatles 4Ever 40 Anos - A Primeira Banda Cover do Brasil
Beatles 4Ever comemorando 40 anos. É um espetáculo musical que conta em detalhes a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles.
Desde a sua estreia, a banda já se apresentou em todos os estados brasileiros ultrapassando a marca de 7000 shows. O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos “Fab Four”. Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é da mesma época dos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais.
Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo.
08/08/2020 - Drive Park - Complexo Music Park - Jurerê Internacional - Florianópolis
 
Os Causos do GURI DE URUGUAIANA e seu ajudante de galpão, Licurgo, o gaúcho Emo
Os Causos do Guri de Uruguaiana é um novo show de Jair Kobe com seu divertido personagem e seu ajudante de galpão Licurgo o gaúcho emo, cantando versões do Canto Alegretense como Ratanga, Garota de Ipanema, Elvis Presley, entre outras. Um espetáculo alegre para todas as idades no qual o Guri de Uruguaiana dança e conta causos hilários como o do tempo que era viciado em erva... erva mate. A tradição gaúcha contada de uma forma divertida. Imperdível!
16/08/2020 - Drive Park - Complexo Music Park - Jurerê Internacional - Florianópolis
 
Show Jorge Vercillo “de pai para filho”
Jorge Vercillo chega com uma grande novidade ao Drive Park e convida seu filho Vini Vercillo que lançará a música “Alguém como você”. A turnê “de Pai pra Filho” terá início em março de 2021 mas aproveitando de antemão Jorge Vercillo traz essa apresentação em formato Drive-in, dia 21 de agosto.
21/08/2020 - Drive Park - Complexo Music Park - Jurerê Internacional - Florianópolis
 
MATEUS CEARÁ - ATÉ QUE MEU SHOW TE SEPARE
Sucesso de público, o humorista Matheus Ceará traz novo show de Stand UP para Florianópolis. Com histórias sobre a paternidade, dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento, e as situações mais engraçadas de sua família e de casais, o comediante promete tirar muitas gargalhadas dos espectadores.
O quadro “Vocês pedem e eu conto” traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas.
E sua jornada de cara limpa o humorista vem lotando teatros pelo Brasil, com muitas risadas e bons momentos.
23/08/2020 - Drive Park - Complexo Music Park - Jurerê Internacional - Florianópolis
 
Fonte: C5 Produções
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp