30/07/2020 às 23h45min - Atualizada em 30/07/2020 às 23h35min

Kaballa - Sucesso em todo o Brasil

Produtos Kaballa se destacam na rede hoteleira

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

A Kaballa
Nós acreditamos nas pessoas, acreditamos que no futuro a maioria das empresas estará desenvolvendo produtos de qualidade sem agredir o meio ambiente. Acreditamos que tudo que é feito com alegria, vibração e energia pode contribuir para um mundo melhor. Os produtos Kaballa levam consigo o comprometimento de pessoas que amam o que fazem, por isso fazem com tanta paixão, para vibrar e iluminar os melhores momentos da vida.

Inspiração em todos os detalhes.
A Kaballa é referência no segmento de acrílicos no Brasil há 13 anos, localizada em Flores da Cunha (RS), a empresa traz na sua identidade o compromisso de iluminar ambientes, criar vida, alegria e trazer a vibração e a energia que as pessoas precisam no seu dia.
Com investimento constante em tecnologia de ponta, capacitação profissional e melhoria dos processos industriais, a empresa se dedica para que cada peça leve consigo a inspiração criativa em todos os detalhes, sem esquecer o respeito pelo ser humano e o cuidado com a natureza.
A Kaballa é hoje uma das únicas empresas no Brasil que produz utilidades domésticas 100% em acrílico, sem utilizar materiais similares, o que transfere aos produtos a qualidade única do puro acrílico que vibra e ilumina vidas.

Estrutura completa
A Kaballa possui máquinas de alta tecnologia, capazes de injetar diferentes produtos, conta também com serviços especializados para terceirização, além da possibilidade de criar peças especiais e exclusivas para as mais variadas áreas da indústria.
Empresas com a necessidade de uma aliança estratégica e ética para injeção em acrílico, SAN e outros materiais, encontram na Kaballa um excelente custo-benefício para seus processos industriais da mais alta qualidade, além de assessoria no segmento de moldes. Produtos prontos para o uso industrial, entregues no prazo estabelecido, com a qualidade e o comprometimento que a sua empresa precisa.

Qualidade atestada
Os produtos Kaballa possuem alto brilho e acabamentos perfeitos, sem rebarbas e pontos de injeção mínimos. Isto ocorre em função de um cuidadoso sistema de controle de qualidade, onde os moldes são verificados e polidos mensalmente para garantir a máxima qualidade e perfeição em cada peça.
Esse cuidado e atenção aos detalhes também é levado às peças terceirizadas. Porque para a Kaballa a sua marca é tão importante quanto a nossa.

Orgulhosamente brasileira da serra gaúcha
A Kaballa está localizada em Flores da Cunha, cidade gaúcha conhecida como a "Terra do Galo" devido a um episódio onde um mágico passou pela cidade dizendo que iria cortar a cabeça de um galo e em seguida iria fazer uma mágica e o pescoço novamente se uniria ao resto do corpo, e o galo voltaria à vida. Porém, na hora da apresentação, ele disse que havia esquecido o pó mágico e que ia buscá-lo, mas neste meio tempo ele fugiu da cidade em um Ford modelo T. A cidade é considerada a mais italiana de todas as cidades que receberam imigrantes em 1877. Um forte apelo do município é a preservação das tradições culturais, herdadas dos imigrantes italianos, fundamentados na língua, na gastronomia, na música, na religiosidade, nos usos e costumes nos demais elementos da cultura de imigração da região nordeste do estado do Rio Grande do Sul.
Flores da Cunha se destaca por ser o maior produtor de vinhos do Brasil, 2º maior produtor de uvas do Brasil, 2º pólo moveleiro do estado, 2º maior produtor de alho do estado e 1º produtor de bebidas alcoólicas do estado.
As Serras Gaúchas tornaram-se um pólo turístico, atraindo milhares de pessoas todos os anos. A maior parte dos turistas chegam no inverno, à procura do clima frio, raro de se encontrar no Brasil. Além do clima, a região possui belas paisagens, formadas por cânios, cascatas d'água e mata de araucária. No final do ano, as cidades se iluminam para receber o Natal. Além disso, a gastronomia da região é muito rica, e a sua cultura européia herdada de imigrantes alemães e italianos recriaram um pedaço da Europa em terras brasileiras.

KABALLA
VRS 814, Km 01 N°300
Flores da Cunha - RS - Travessão Lagoa Bela
CP:120 - CEP: 95270-000
Fone: +55 54 3292.4823
Saiba mais em: http://www.kaballa.com.br/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp