29/07/2020 às 22h00min - Atualizada em 29/07/2020 às 21h20min

Conheça o Hotel Renar e seus 39 anos de história

Uma trajetória de amor ao servir

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Foto: Hotel Renar
Os irmãos René e Arnoldo Frey, foram grandes contribuintes para o desenvolvimento econômico, histórico e cultural da cidade de Fraiburgo/SC, a Terra da Maçã. Do sonho de ver a cidade cada vez mais próspera, sr. René, com o apoio de sua filha Gerda e seu neto Edson, percebeu a oportunidade de realizar seu sonho e construir um hotel, para bem receber os visitantes que chegavam à cidade a negócios ou turismo. Recepcionar as pessoas de forma calorosa e aconchegante, fazendo-as sentirem-se em casa, sempre foi um dos pontos fortes da equipe do Hotel Renar, que completa no dia 31 de julho de 2020, seus 39 anos. 

HISTÓRIA
Uma cidade, tantas histórias. Fraiburgo, localizada no meio-oeste catarinense, nasceu do trabalho dos pioneiros: os irmãos Rene e Arnoldo Frey, cuja ação contribuiu consubstancialmente para o desenvolvimento social, econômico e turístico do município.
No turismo o destaque fica para a construção em 1981 do Hotel Renar, com foco em atender os primeiros turistas. Ali inicia uma história de hospitalidade e atenção a cultura, histório e gastronomia dessa gente
Historicamente Fraiburgo teve como auge as décadas de 50 e 60, com a indústria extrativista da madeira, mas foi na fruticultura que tornou a cidade reconhecida nacional e internacionalmente. A Terra da Maçã, como é conhecida Fraiburgo, é um dos mais importantes centros produtores do Brasil, escoando suas safras de Gala, Fuji, Gonden, entre outros, pelas principais rodovias nacionais para as quais a cidade tem fácil acesso (BRs 470, 282, 116 e 153).

NATUREZA
Relaxe e recarregue suas energias em um espaço diferenciado, onde a natureza é parte integrante e compõe o cenário apaixonante reservado a todos que ali se hospedam. A vegetação nativa, os pinheirais e os jardins, sempre bem cuidados, formam a harmonia perfeita.
 
TRANQUILIDADE
Essa sintonia entre a natureza e as acomodações acolhedoras, convergem em prol da tranquilidade que tanto se busca em uma hospedagem. O Hotel Renar trabalha desde 1981 com foco no atendimento e se especializa constantemente na satisfação dos que por ali passam.
 
ACONCHEGO
Aquele cuidado e carinho com o hóspede tem como foco oferecer o conforto necessário para uma agradável estada em Fraiburgo. Aqui tudo é feito para que você se sinta em casa, desde o ambiente planejado, até a equipe atenta em bem te atender.

ACOMODAÇÕES
Com vista para um dos lagos artificiais mais bonitos que você já viu: o Lago das Araucárias, bem como, de um panorâmico da “Terra da Maçã” o Hotel Renar oferece acomodações espaçosas, com comodidades modernas e uma decoração inspiradora. Com ambientes amplos e projetados com o máximo cuidado, combinam design elegante e mobiliário sob medida.

RESTAURANTE DAS ESTAÇÕES
Localizado junto ao Hotel, o Restaurante das Estações é aberto diariamente ao público para café da manhã, almoço com buffet quente, frio e sobremesas. As noites, de terça a domingos, a cozinha funciona com pratos à la carte e menu degustação, tudo sob os cuidados de uma equipe altamente qualificada.

SERVIÇOS
Aproveite sua estadia conosco e desfrute de serviços de alto padrão de qualidade e segurança, em um ambiente aconchegante e confortável, proporcionando satisfação, tranquilidade, privacidade e diversão para todos, tornando a sua hospedagem muito mais agradável! Buscamos oferecer serviços de hotelaria com qualidade para sua total satisfação.

EVENTOS
A “Terra da Maçã” como é conhecida Fraiburgo, está cada vez mais atraindo turismo de negócios e eventos. Com espaços amplos e aconchegantes, a proposta do Hotel Renar é a realização de eventos de sucesso: corporativos, casamentos ou recepções contam com um espaço encantador.
 
APFEL BAR
Seja para um happy hour ou para aquele momento de relaxamento e descontração, contamos com o Apfel Bar, um espaço aconchegante anexo à recepção do hotel, que serve do tradicional chá de maçã a coquetéis, lanches e petiscos em geral.
 
PASSEIOS
Desfrute de uma experiência inesquecível durante sua estada. Além de ótimas acomodações, dispomos de passeios incríveis para a família toda. São roteiros históricos, religiosos e tradicionais que você só encontra na Terra da Maçã.

DESTINO ENCANTADOR
Visitar Fraiburgo é mais que conhecer uma cidade é experimentar sensações, descobrir história e desfrutar de momentos inesquecíveis. A Terra da Maçã é conhecida pela sua hospitalidade e pelas belezas naturais, pelo povo ordeiro e pela cultura impressa nos roteiros, na gastronomia e principalmente na sua gente.
 
EXPERIÊNCIA ÚNICA
Alinhado ao turismo e ao lazer, o Hotel Renar, localizado no meio-oeste de Santa Catarina, oferece uma experiência única quando o assunto é hospedagem. Com uma arquitetura estilo alpino-germânica, o hotel está localizado no alto de um morro, com jardins deslumbrantes, oferecendo uma vista privilegiada de Fraiburgo, conhecida como Terra da Maçã. Seja para negócios ou lazer, você desfrutará de conforto supremo, serviço impecável e um ambiente deslumbrante.

LEVE SUA FAMÍLIA PARA VIVER MOMENTOS ESPECIAIS NO HOTEL RENAR
Conheça mais em: www.hotelrenar.com.br
Informações e Reservas: (49) 3246-9000 | 99977-5236
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp