27/07/2020 às 11h21min - Atualizada em 27/07/2020 às 11h11min

O Novo Normal apresentado pela empresa Vartam Life

A Vartam Life entra no mercado da economia compartilhada e distribuição de renda, voltados a saúde e bem estar, com uma estratégia inovadora, agregando o melhor de todos os sistemas de vendas até hoje utilizados. “ Nós iremos instalar um poderoso sistema de geração de renda que será conhecido mundialmente, conta um dos executivos da empresa.
 
Trata-se de um formato amplamente utilizado a décadas na Índia, e promete ser o maior distribuidor de rendas nacional, e com essa visão a Vartam Life pretende ajudar os brasileiros pós pandemia.
 
Outra grande Inovação que a Vartam Life traz em seu portfolio de negócios, são as parcerias com outros grupos empresariais, em especial, um fundo que investe os valores para que a pessoa possa participar do negócio. Segundo um executivo da empresa, é necessário investir no empreendedorismo:  “Acreditamos que o grande inibidor para que as pessoas possam empreender, é o investimento inicial”. Por isso trouxemos esta parceria para que, de alguma forma, consigamos inverter o processo, ou seja, ao invés de pessoas investirem na empresa no início, a empresa quer investir nas pessoas para lhes darem a chance de empreender.
 
A empresa conta com um sistema de gestão de primeira linha, foi preciso três anos para chegar no patamar que o negócio se encontra hoje, desde a gestão, corporativo, sistema, parceiros e modelo de negócio, foi preciso validar muito bem o negócio diversas vezes.

 
Atuando já no Brasil desde janeiro de 2020, a empresa tem uma organização impecável e conta com executivos e corporativos de anos de mercado. Juntamos o melhor do mercado das áreas mais importantes de um negócio aqui, na nossa casa, em nossa VARTAM LIFE.
 
As tecnologias combinadas nos produtos da empresa cuidam da nossa saúde física e mental, aumenta nossa força e equilíbrio, cuidam da beleza, provocando uma ampla renovação celular, entre outros benefícios.
 
Viemos para reformular o mercado e trazer esperança é bem estar para as pessoas nesse ano caótico que vivemos.
 
Acesse www.vartamlife.com ou siga as mídias digitais @vartamlife.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp