25/07/2020 às 16h45min - Atualizada em 25/07/2020 às 16h40min

J.I. SAMBA SHOW - ALEGRIA NA PANDEMIA

Com voz marcante e alegria contagiante, Jorginho do Império leva boa música aos amantes do samba

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Jorge Antônio Carlos, ou Jorginho do Império é um cantor brasileiro, filho de Mano Décio da Viola, um dos fundadores da Império Serrano.
“Na beira do mar”, canção lançada em 1975, é um de seus grandes sucessos. Começou sua carreira ao lado do amigo Martinho da Vila. Em 1971 foi eleito “Cidadão-Samba do Estado da Guanabara”.
Foi o principal intérprete do Império Serrano em três carnavais: 1996 a 1997, e 1999. Também na mesma escola, exerceu a função de diretor de carnaval.
Atualmente reside no bairro carioca de Madureira, na rua que tem o nome de seu pai e fica próxima à Império Serrano. Jorginho além de excelente cantor e compositor é também radialista, onde comanda programas diariamente em sua Web Rádio J.I. Samba Show.
Como disse o Jornal Povo, do Rio de Janeiro, em 09/06/20, “Música da melhor qualidade capitaneada pelo melhor cantor e compositor com alma imperiana, Jorginho do Império. Nosso titio o grande artista Jorginho do Império está atuando em sua web rádio tocando o bom e velho samba, com seu programa de segunda a sexta, as 10 horas da manhã e as 17 horas”
Ouça a Rádio J.I. Samba Show em: https://radiojishow.com

LIVE BOTEQUIM DO IMPÉRIO SERRANO
Neste domingo (26/07) acontece a edição especial da live “Botequim do Império Serrano” em homenagem aos 80 anos de Roberto Ribeiro. A transmissão acontece a partir das 13h nos canais de YouTube TV Império Serrano e Fita Amarela, com Alex Ribeiro, Arlindinho e Jorginho do Império. Participação do Salgueiro e convidados especiais, Pretinho da Serrinha, Zé Luiz do Império, Renato da Rocinha, Hamiltom Fofão e Dom Vidal.

(Fontes: Redes Sociais / Wikipédia / JI Samba Show / Jornal Povo / Império Serrano)
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp