21/07/2020 às 15h43min - Atualizada em 21/07/2020 às 15h34min

Flores online para tempos de confinamento

Os pedidos online de flores saltaram nos últimos meses devido a pandemia do novo corona vírus que estamos vivenciando em todo o planeta. Devido a reclusão e o isolamento das pessoas em suas residências, visando prevenção, o fato é que os pedidos de flores pela internet saltaram.

Uma vez que a distância tem afastado as pessoas de comemorações, datas comemorativas e até mesmo de despedidas, sim, isso porque quando falamos de flores, temos a coroa de flores como um produto com volume grande de pedidos.

De acordo com o proprietário de uma floricultura de coroa de flores em São Paulo, o senhor Wiiliam Hashimoto, os pedidos cresceram também porque os velórios estão sendo mis rápidos. “Como tem locais que estão velando com tempo menor, o pedido de coroa de flor se torna uma chance de se fazer a última homenagem, além disso, enviamos coroa de flores em Guarulhos ou uma coroa de flores em Diadema. Não importa o local e hora”, ressalta Hashimoto.

Outro demanda que cresceu em tempos de pandemia é a de datas comemorativas, tais como Dia da Mães, aniversários e outras datas importantes. Com isso, percebeu-se uma predileção pelo online, devido a agilidade na compra e na entrega.

Embora o online tenha suprido parte das perdas sofridas pelas floriculturas, a verdade é que este setor sofreu um duro golpe com a pandemia, calculando perdas gigantescas nestes últimos meses.

O que se espera, agora, com a retomada gradual e lenta de algumas cidades é a volta ao que se chama agora como o “novo normal. Um novo que não deve e não pode afastar a beleza e o perfume das flores.
 
https://www.floriculturacoroadeflores.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp