16/07/2020 às 19h02min - Atualizada em 16/07/2020 às 18h33min

Carolinny Vieira retorna ao Bella da Semana ainda mais sensual

Redação
Após fazer enorme sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, a modelo Carolinny Vieira retorna a maior revista masculina do país para a segunda parte do ensaio exclusivo, e as novas fotos vão ao ar nesta quarta-feira, 15 de julho. Com apenas 21 anos, Carolinny atua como Biomédica e em nossa entrevista a loira confessou que “adora jogos de sedução”, não abre mão de se divertir, torce para o São Paulo - e costuma brincar consigo mesma quando está sozinha... Ficou curioso? Confira o ensaio exclusivo com a gata na íntegra no www.belladasemana.com.br

Nascida em São Paulo, a modelo estuda biomedicina e tem como traço marcante a sinceridade. Para ela, nada mais é irresistível que pessoas inteligentes, com atitude e um bom papo. Torcedora do São Paulo Futebol Clube, a linda modelo conta que tem uma rotina regrada e malha sempre para manter a boa forma.
Ao ser perguntada se já ficou com outras mulheres ela não exitou e confessou que já. Mas não foi só esse segredo que ela nos revelou. “Quanto não tem ninguém olhando eu costumo brincar comigo sozinha”! Para ela um final de semana perfeito dever ser regado a praia, bons drinks e uma bela companhia.
E o que será preciso para conquistar essa gata? Ela mesmo conta: “Ser gentil, educado, inteligente e sexy”. Fácil! Para Carolinny, as partes mais gostosas de seu corpo são os seios e os pés. Sobre apimentar uma relação ela conta seus segredos. “Muitos jogos de sedução, brincadeiras picantes, beijos no pescoço, uma boa massagem erótica e preliminares”.




Por fim, a modelo revela que posar para o Bella da Semana foi uma experiência incrível e única. Agora que você já sabe tudo sobre a nova Bella da Semana acesse o site e confira o ensaio completo: www.belladasemana.com.br.
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp