10/07/2020 às 21h46min - Atualizada em 10/07/2020 às 21h32min

Com viagens pelo mundo, Flávio Faria dá dicas de como planejar uma viagem

O brasileiro coleciona dezenas de carimbos no passaporte e reúne histórias incríveis dos vários lugares do mundo que já conheceu.

Reprodução / MF Press Global

Nós estamos sempre de olho nas tendências em destinos e hotspots do mundo inteiro. E não há ninguém melhor para nos mostrar o que acontece por aí do que os digitais influencers, não é mesmo? Afinal, eles estão sempre conectados às marcas e aos últimos acontecimentos. Além disso, nós adoramos seguir perfis que nos inspiram nas redes sociais. Tanto pelas fotos Brasil afora, quanto pelos posts de lifestyle.

O influencer Flávio Faria é especialista no assunto. O brasileiro coleciona dezenas de carimbos no passaporte e reúne histórias incríveis dos vários lugares do mundo que já conheceu. 

O jovem de 29 anos faz que questão de compartilhar esses momentos ímpares de sua vida e, para completar, ele também orienta quem tem intenção de se jogar no mundo e fazer novas descobertas. Essas dicas estão em sua página no Instagram (@flavio.faria_), que já conta com quase um milhão de seguidores. 

Flávio é de Jundiaí, cidade do interior de São Paulo. Formou-se em comércio exterior e trabalha em uma multinacional, além de atuar e ser expert no marketing digital. Apesar do tempo curto, ele sempre tenta aproveitar seu tempo livre para conhecer outros lugares. Parafraseando Mário de Andrade, para ele ‘viajar é mudar a roupa da alma’.

Com as experiências adquiridas em suas viagens ao redor do mundo, sua rede social é o lugar certo para quem quer saber como deixar uma trip mais barata, mas desfrutando ao máximo daquele lugar. 

Flávio destaca como locais imperdíveis para se conhecer Nova York, Salar de Uyuni, na Bolívia, Deserto do Atacama, no Chile, e as águas cristalinas de Punta Canas, na República Dominica. Na Europa, seu destino predileto é a Alemanha. Já aqui no Brasil, o Rio de Janeiro é uma das cidades que mais lhe encantam. 

O influencer aconselha aqueles que sonham em levar um lifestyle recheado de viagens:

“Se viajar é seu sonho, é preciso ter foco, dedicação e planejamento. Uma viagem fica cara se você não fizer o planejamento correto. Eu sempre pesquiso muito para poder aproveitar o quanto puder sem gastar muito por isso”, indica.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp