10/07/2020 às 10h09min - Atualizada em 10/07/2020 às 09h47min

Cinta Modeladora Termo Press Fit é sucesso de vendas online

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodigo oliver - Facundo Navarro

Com mais de 100 mil clientes e com mais de 270 toneladas de quilos perdidos, conforme pesquisa com as usuárias, a empresa dona da Cinta Modeladora Termo Press Fit está comemorando o terceiro ano de sucesso nas vendas online.

O sucesso do produto conquistou várias famosas como Viviane Araújo, Kelly Key e Sheila Mello. A Cinta Termo Press Fit não é uma cinta modeladora comum, ela traz três tecnologias aplicadas: de íons negativos, de infra-vermelho longo, e Bioquantica.

Vendida online desde 2017, quem utiliza a cinta já sente uma mudança considerável nas dores principalmente na coluna, logo nas primeiras 24 horas de uso. E pra comemorar os três anos de sucesso, a empresa preparou cinco ofertas incríveis em seu site, como por exemplo, comprar uma e ganhar outra cinta ou  ganhar uma Bermuda Anti-Celulite que é um dos novos lançamentos da empresa.


Para quem quiser aproveitar e comprar a sua cinta, seja para redução de medidas e celulites ou diminuir as dores e melhorar a correção postural, é só acessar o site www.cintatermopressfit.com.br . Siga-os no Instagram: @cintatermopressfit.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp