06/07/2020 às 22h34min - Atualizada em 06/07/2020 às 22h32min

Polo Wear lança jaqueta mochila

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver - facundo navarro



A Polo Wear acredita no poder da versatilidade das peças básicas e na valorização de itens essenciais e indispensáveis no guarda-roupa do homem moderno.

Para ajudar os consumidores a aderirem ao movimento de consumo consciente, a marca destaca lançamentos repletos de essência atemporal para o inverno de 2020.
Um dos destaques da nova coleção é a jaqueta multifuncional Polo Wear. Além de ser quebra-vento apresenta detalhes reflexivos, bolsos utilitários e uma mochila acoplada nas costas.

Visite uma das lojas da marca e conheça esse e outros vários produtos com os mesmos atributos de atemporalidade, conforto e funcionalidade para o seu dia-a-dia.
Aproveite que neste momento a marca oferece 20% Off em toda a coleção, exceto perfumaria com 10%. Pagando com o cartao Polo Wear garanta mais 5% de desconto.

A marca oferece experiência de vendas online, serviço de drive thru e atendimento com horário restrito em algumas lojas físicas, com todo protocolo de segurança exigido pelas autoridades de saúde.
Confira a loja mais próxima de você no Instagram da marca @polowearoficial e escolha sua forma preferida de compra.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp