03/07/2020 às 11h49min - Atualizada em 03/07/2020 às 11h46min

Coroa de flores e o mercado online

O mercado de vendas na internet que já uma realidade e necessidade em muitos setores, pouco a pouco tem crescido no ramo de floricultura, sendo que, o mercado de entrega de coroa de flores, sem dúvida alguma, é um dos que mais tem se destacado desse cenário.

Aquele pedido de coroa de flor, que há alguns anos era realizado ou na porta do velório ou através de um telefonema as floriculturas, hoje pode ser executado com apenas alguns cliques em um e-commerce de coroas para velório.

Esta alternativa tem crescido justamente por ser o Brasil um país onde o envio de coroa de flores é algo tradicional. Além disso, como em alguns casos a pessoa não consegue comparecer ao velório do ente querido, o envio da coroa de flor surge como uma oportunidade de homenagear o ente querido que se foi.

De acordo com o dono de uma floricultura de coroa de flores em São Paulo, o senhor William Hashimoto, estes pedidos são variados e para locais específicos. “Tem cliente que busca por uma floricultura no cemitério do Araçá no Google e nos encontra, entregamos em 1h30 a coroa de flores, não importa o tamanho”, enfatiza William.

O setor passa por um processo grande de revolução, tudo amparado pela tecnologia e principalmente a web. O fato é que muitas coisas virão no ramo de coroa de flores, no que diz respeito a inovações, mas uma coisa já podemos afirmar, os pedidos serão cada dia mais realizados na internet.
 
https://www.coroas24horassaopaulo.com.br/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp