14/06/2020 às 21h50min - Atualizada em 14/06/2020 às 21h46min

Guga Assumpção e dono da marca GSW - produtora que entra em destaque internacional

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver - facundo navarro


Guga Assumpção é um cantor baiano que atualmente reside na cidade de Buenos Aires, na Argentina.  Vem ajudando artistas influenciadores youtubes a obterem sucesso nas redes sócias. para quem já o conhece, o cantor  vem cativando as pessoas com sua vibe positiva sempre emanando boas energias, e sua forma de ser e de interagir em suas redes, e com seu timbre e técnica vocal adquirida através de muito estudo e experiência no mercado musical. O baiano começou a estudar violão aos 12 anos de idade, já viajou mais de 17 estados brasileiros e já morou em 7 capitais.


Tudo começou trabalhando como free lancer em diversas bandas com diferentes estilos musicais como pagode, MPB, axé, arrocha, pop rock, entre outros, além de tocar violão e guitarra.
Em janeiro de 2014, Guga optou por trilhar seu próprio caminho. Seu nome artístico nasceu da junção do seu apelido de infância Guga somado a homenagem a uma grande influência, o baixista Nico Assumpção.
No ano seguinte, em 2015, o artista ganha destaque com suas composições, gravadas por bandas renomadas como Banda Eva, Harmonia do Samba, Vingadora, Bruno Brunne, Asas Livres, entre outras.
Já em 2019, suas composições começaram a alçar novos horizontes utilizando três idiomas como inglês, português e espanhol. E recentemente começou a trabalhar como produtor artístico para bandas e artistas vários países. ganhando destaque entre produtores do ramo. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp