14/06/2020 às 21h45min - Atualizada em 14/06/2020 às 21h44min

Guga Assumpção é um cantor baiano que atualmente reside na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver - facundo navarro


Vem ajudando artistas influenciadores youtubes a obterem sucesso nas redes sócias. para quem já o conhece, o cantor vem cativando as pessoas com sua vibe positiva sempre emanando boas energias, e sua forma de ser e de interagir em suas redes, e com seu timbre e técnica vocal adquirida através de muito estudo e experiência no mercado musical.

O baiano começou a estudar violão aos 12 anos de idade, já viajou mais de 17 estados brasileiros e já morou em 7 capitais.Tudo começou trabalhando como free lancer em diversas bandas com diferentes estilos musicais como pagode, MPB, axé, arrocha, pop rock, entre outros, além de tocar violão e guitarra.

Em janeiro de 2014, Guga optou por trilhar seu próprio caminho. Seu nome artístico nasceu da junção do seu apelido de infância Guga somado a homenagem a uma grande influência, o baixista Nico Assumpção.
No ano seguinte, em 2015, o artista ganha destaque com suas composições, gravadas por bandas renomadas como Banda Eva, Harmonia do Samba, Vingadora, Bruno Brunne, Asas Livres, entre outras.

Já em 2019, suas composições começaram a alçar novos horizontes utilizando três idiomas como inglês, português e espanhol. E recentemente começou a trabalhar como produtor artístico para bandas e artistas vários países. ganhando destaque entre produtores do ramo.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp