12/06/2020 às 14h00min - Atualizada em 12/06/2020 às 13h58min

Com novo álbum, Mario Ghanna cria estilo único: O 'brazilian blues'

'Transa' é a primeira faixa do álbum 'O blues é uma mulher: The Brazilian blues", que ainda será lançado em 2020, e mostra a mistura da música brasileira, blues, soul e uma pitada de minimalismo e experimentalismo

Foto: Camila Petry

Melodias com influência de música brasileira, guitarra distorcida e, ao mesmo tempo, ‘limpa’, o peso do blues e a suavidade da música brasileira e experimentalismo. Tudo isso é encontrado na canção ‘Transa’, lançada no dia dos namorados.

O single mostra um estilo musical único e dá uma amostra do novo álbum de Ghanna, que será lançado no segundo semestre de 2020: “O blues é uma mulher”. O disco promete. Conta com as participações especiais de Rodrigo Suricato, Cuca Teixeira, Du Mercury, Fernandinho Beat Box e Mano Silva, além dos grandes músicos que acompanham Mario em seus shows e gravações.

Transa é o ponta pé inicial nessa viagem sonora. O álbum conta a história de um relacionamento amoroso, de seu início ao fim. E ‘Transa’ é a primeira parte desse conto musical.

“Eu precisava de uma música para narrar o primeiro encontro do casal. A música tem um clima todo sinistro, feliz e triste ao mesmo tempo. Acho que tem uma relação bem harmônica com a história que conto na letra”, diz Ghanna.

O vídeo e a música

Com conceito apurado e clima de cabaret e de pequenos clubes de jazz e blues muito populares nos anos 50 e 60, o vídeo foi ganhou charme com fotografia underground, potencializada com cenas em plano sequência.

Produzido pelo diretor curitibano Elias Baptista - @eliasbaptist - conta com a bela participação da modelo internacional Anna Moura - @annaratamoura.

A produção musical é de Ghanna e Menderson Madruga, que assina a mixagem e masterização do áudio também.

Veja o vídeo aqui: 

Mario Ghanna

É músico e compositor. Concorreu ao Grammy Latino, Prêmio Multishow de Música, Prêmio de Música Catarinense e conquistou a estatueta de “Melhor Álbum Latino” e ‘Melhor Artista Latino”, no The Akademia Music Awards, nos anos de 2017 e 2019, prêmio americano voltado à música independente. 

Site: www.marioghanna.com.br

Facebookwww.facebook.com/marioghanna

Instagram: @marioghanna

Youtube: /MarioGhannaoficial

Email: [email protected]

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp