10/06/2020 às 22h35min - Atualizada em 10/06/2020 às 22h34min

Mercearia do Francês e os menus para o Dia dos Namorados

Renato Galvão
Divulgação
A Mercearia do Francês fará dois menus de delivery para o Dia dos Namorados, na próxima sexta-feira, 12 de junho. Situada em Higienópolis, os kits do restaurante, contam com entrada, prato principal e sobremesa que podem ser pedidos via iFood, telefone ou retirado na forma "take away". 
 
Em um dos kits é possível saborear tartare de atum com foie gras e torradas de brioche ou pérolas de cordeiro com abacaxi (entrada); tornedor de filé mignon com camarão ou salmão grelhado ao molho champagne com purê de mandioquinha (pratos principais) e madeleine de limão siciliano com sorvete e calda de chocolate, é uma bela sobremesa, saindo 03 opções por R$290,75, servindo duas pessoas (casal).
 
De escolha o kit dois, contém pratos com palmito pupunha, queijo brie, peixe namorado grelhado, filé mignon e o delicioso cheesecake, com valor final de R$270,75, também servindo duas pessoas.
 
Gostou? É só pedir pelo iFood; ou (11) 3214-1295. Mais detalhes da promoção de Dia dos Namorados nos links https://www.facebook.com/merceariadofrances/ e https://www.instagram.com/mercearia.do.frances/. A Mercearia do Francês fica na Rua Itacolomi, 636. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp