10/06/2020 às 16h02min - Atualizada em 10/06/2020 às 15h56min

Para apimentar o Dia dos Namorados, dona de sexy-shop prepara kit's especiais com produtos exclusivos

Maisa Pacheco também dá dicas de como contornar a quarentena e aproveitar a data com segurança e prazer!

Assessoria de Imprensa
Bruno Sousa/FolhaPress
O Dia dos Namorados está chegando, mas como ser criativo em meio a pandemia de coronavírus no Brasil? A empresária Maisa Pacheco, dona do sexy-shop com seu nome em São Paulo, preparou dicas imperdíveis para quem quer abusar de sensualidade e inovar nesse próximo dia 12 de junho. 
 
Seguindo as orientações de distanciamento social, as compras estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, através do site oficial da loja e nas redes sociais. Os canais são ideais para quem quer fazer suas com toda discrição e segurança. Um dos destaques é o Kit Sado. Para os amantes dos fetiches que envolvem sadomasoquismo, é composto por: 1 máscara, 1 plug de metal, 1 bolinha tailandesa e 1 vibrador com controle remoto. Segundo Maisa, esse é “um dos kit’s mais vendidos do site, com alto retorno positivo sobre as experiências vividas pelos casais”. 
 
Para quem prefere aproveitar o momento sozinho, o Kit Sexy Bronze é o ideal. Ele reúne 1 gel incitante (que estimula a musculatura vaginal), 1 vela para massagem e 1 vibrador bullet. Além do preço acessível, Pacheco diz que “É uma versão portátil. Cabe em qualquer bolsa, evitando volumes desagradáveis e ocupando pouco espaço”. 
 
Todos os consumidores que adquirem os kit’s também recebem acesso ao curso 9eNoventa, uma plataforma que ensina a maneira correta de se utilizar os produtos e arrasar na noite do próximo dia 12.
 
Outras dicas também são lembradas. Entre elas, estão:
 
• Troque mensagens mais apimentadas com seu amor durante o dia e não esqueça de dizer o quanto estar com essa pessoa é importante para você.
• Escolha para o almoço e/ou jantar alguma comida mais refinada, que mostre que aquele momento é especial. Um bom vinho ou espumante nunca é demais.
• Estar bem vestido (a) e perfumado é fundamental e ajuda muito na arte da sedução. Um vídeo erótico pode ajudar a compor o cenário perfeito para o momento.
• Na hora de aproveitarem o presentinho novo, estejam confortáveis e se estão em casa, verifiquem se a porta está bem trancada. Discrição é tudo!
 
“Aproveitar a data é muito mais que apenas fazer sexo. É uma união de prazer, gratidão pela união do casal e diversão. Um relacionamento se mantém principalmente pela capacidade de inovação dos dois lados” finaliza Maisa Pacheco.
 
Serviço:
 
Sex Shop Maisa Pacheco
Rua da Consolação, 2504 (esquina com Av. Paulista), São Paulo – SP
Link
Relacionadas »
Comentários »