29/05/2020 às 11h36min - Atualizada em 29/05/2020 às 11h36min

Hugo Ferreira ficou famoso na internet através de vídeos radicais e alta velocidade

Com mais de 3,2 milhões de inscritos no YouTube, Hugo Ferreira, conhecido como Hugo Mil Grau na internet, dá dicas sobre motos e faz tutoriais no estilo “faça você mesmo”.

Reprodução / MF Press Global

A fórmula do sucesso deste jovem de 30 anos chamado Hugo Ferreira, conhecido como Hugo Mil Grau na internet, que reúne quase 2 milhões de seguidores no Instagram e 3,2 milhões no YouTube é a paixão pela alta velocidade e motos. 

Lifestyle

Com câmeras presas no capacete, Hugo Ferreira praticamente leva os seus seguidores para dar uma volta a bordo de motos luxuosas. Então, para quem é apaixonado por adrenalina, esse com certeza é o lugar certo. 

Hugo faz sucesso ao dar dicas sobre motos e faz tutoriais de como trocar peças de motocicletas, no melhor estilo “faça você mesmo”. Com isso já reúne em seu canal no YouTube mais de 3,2 milhões de inscritos.  

Mudança de vida através das redes sociais

Foi graças às redes sociais e à criação de conteúdo para um público cativo que o jovem mudou de vida completamente. Mas engana-se quem pensa que tudo é ostentação. Hugo Ferreira diz ter total consciência do impacto das suas atitudes. “Tem muita gente me seguindo. É uma responsabilidade grande. Então eu aproveito esse espaço pra espalhar coisas boas. Busco sempre levar uma palavra de força e encorajamento, por que se eu consegui, é só correr atrás que qualquer pessoa consegue também. Tem que acreditar e buscar realizar.”

Hugo comenta que se sente honrado por poder usar seu espaço para fazer o que ama e ainda passar uma mensagem de encorajamento para as pessoas. “Meu maior objetivo é mostrar que é possível mudar de vida fazendo o que ama. Muita gente me disse que eu não ia conseguir, e hoje eu podia ser assim também. Mas não, eu escolhi ser o oposto. Minha missão é mostrar que se correr atrás, a gente conquista tudo.”

Para saber mais sobre o dia a dia de Hugo MilGrau, siga @hugo.milgrau ou acesse bit.ly/CanalMilgrau

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp