29/05/2020 às 11h21min - Atualizada em 29/05/2020 às 11h21min

Laiane Rocha Pereira mudou de vida quando perdeu 30Kg e se tornou influenciadora digital no Instagram

Atualmente, a jovem influencer trabalha como housekeeper, e é super requisitada quando o assunto é organizar os ambientes da casa.

Reprodução / MF Press Global

Hoje, com mais de 170 mil seguidores no Instagram, Laiane Rocha Pereira, 25 anos, começou a mudar de vida quando postou algumas fotos no Instagram que mostravam a sua mudança física quando perdeu 30Kg e foi à luta. 

Atualmente, a jovem influencer trabalha como housekeeper, e é super requisitada quando o assunto é organizar os ambientes da casa. Recentemente, Laiane chamou atenção nas redes sociais pela conquista da boa forma. 

A brasileira perdeu 30 quilos em apenas 8 meses, passando dos 95 kg para os 65 kg, graças ao empenho na atividade física, como também pela reeducação alimentar. Laiane é desses fenômenos virtuais que agora começa a conquistar o mundo real. Saiba mais sobre ela:

Como se deu essa decisão de mudar de país e como é viver essa “dupla cidadania”?

Laiane –  Foi uma decisão familiar. Meus pais decidiram se mudar para os EUA quando eu tinha 10 anos , mas toda a minha infância e minhas melhores recordações foram no interior de Minas Gerais. Me identifico com os dois países, cada um tem algo especial. Claro que o Brasil é onde eu nasci e então é impossível não amar o meu país. Já os EUA me deram a oportunidade de me encontrar profissionalmente.

Mas tem planos de se fixar de vez em solo verde e amarelo, ou realmente sua vida é lá?

Laiane – Minha vida é nos Estados Unidos e no Brasil. Me divido entre os dois países durante o ano. Ambos me oferecem muitas oportunidades, e eu adoro trabalhar nos dois países.

Seu trabalho no Instagram se deu de uma maneira muito despretensiosa, né? A meta não era ficar famosa, mas quando você percebeu que você e seu trabalho eram reconhecidos?

Laiane – Sim, começou de uma maneira despretensiosa, pois trabalha profissionalmente com fotografia, depois foi com o estilo de vida saudável, e notei que cada vez o número de views ia aumentando. Foi uma surpresa quando as pessoas começaram a me procurar para pedir dicas e dizendo o quanto consigo ser inspiradora.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp