26/05/2020 às 00h26min - Atualizada em 26/05/2020 às 00h26min

Elvis iPhone participa de ações contra Covid-19

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver - Facundo Navarro

Além de ser uma empresa de destaque no ramo de smartphones, a Elvis iPhone do Paulista Elvis Sousa da Silva, que hoje vive na Bahia, participou de ações contra o Covid-19, a poucos dias realizou entregas para instituições locais, onde foram entregues uma tonelada de alimentos, cem (100) unidades de álcool em gel 500ml,mil (1.000) máscara de proteção, para conter a disseminação e combater a fome dos mais prejudicados pela a crise de saúde em Vitória da Conquista, interior da Bahia.

A Elvis iPhone foi fundado em 2014, e desde então, amigos e clientes começaram a impulsionar a marca,que hoje faz seis anos  de história, com envolvimento junto a população da cidade, através de ações beneficentes.


Elvis Sousa da Silva, que também supervisiona todo o comércio da região onde empresa vive uma grande expansão de seus negócios de comércio local. Hoje, a Elvis iPhone possui cerca de 33 mil seguidores em suas redes sociais e grande número de consumidores, com projeto de expansão de negócios para cidades vizinhas do interior da Bahia.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp