14/05/2020 às 02h32min - Atualizada em 14/05/2020 às 02h32min

Hipnólogo e neurolinguista Lucas Naves usa sua influência para ajudar na saúde emocional

Um dos maiores professores de Hipnose do Mundo usa sua influência na quarentena para ajudar na saúde emocional   
 

Hipnólogo e neurolinguista Lucas Naves é referência internacional no ensino da Hipnose Clínica e da PNL. Conhecido por criar uma linha autoral de terapia tem transformado a vida de milhares de pessoas com seus cursos online. No Brasil vem se destacando em programas em Rede Nacional abordando sobre a hipnose.

Com a doença Covid-19, outros problemas sérios de saúde estão em destaque. Como depressão, síndrome do pânico, dente outros.

Lucas resolveu então usar toda sua influência para milhares de pessoas que o acompanha em dar dicas sobre saúde emocional, imunidade, programação neurolinguística.

Com essas dicas seus seguidores estão entusiasmados por terem conseguido melhorar o equilíbrio emocional.

"Nosso sistema imunológico está completamente relacionado as nossas emoções, se tivermos com crises de ansiedade iremos desregular nosso sistema emocional e por psicossomatização podemos afetar nosso sistema imunológico e nos tornarmos mais vulneráveis a vírus, inclusive ao próprio Covid-19.

Pra evitarmos tudo isso devemos praticar a auto hipnose. Lucas Naves relata que através de exercícios simples de respiração, visualização e associado a declarações verbais, podemos manter nosso equilíbrio emocional e nossa imunidade em dia”.

 

Formado em psicanálise e fascinado por entender como funciona o inconsciente. Lucas desde muito jovem "devorava" livros sobre assunto, incluindo neurociências, hipnose, PNL e terapias alternativas em suas bases de pesquisa.

 

Lucas que aos 14 anos teve depressão e gagueira, através da auto-hipnose conseguiu se tratar. A hipnose é ideal para quem queira se livrar de traumas, medos e insegurança. Lucas Naves superou todas as barreiras e hoje é o professor brasileiro com maior número de alunos formados.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Lucas basta segui-lo no Instagram: @lucasnavesoficial

YouTube: Lucas Naves
Site:  https://www.lucasnaves.com.br/  

Crédito das Fotos: Júlio Ruas / PCB & CCB News Assessoria - Divulgação  

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp