11/05/2020 às 11h45min - Atualizada em 11/05/2020 às 11h45min

YouTuber mirim Vitória Emanuela adota um casal de porquinhos como animal de estimação

A mãe de Vitória Emanuela foi contra a ideia

Diferente da maioria das crianças, Vitória Emanuela decidiu que seu animal de estimação seria um porco. A mãe da menina, Rose, foi totalmente contra essa ideia. Com isso, a youtuber fez um acordo. Ela pediu para que eles ficassem em casa apenas um final de semana.



Só que esse tempo foi mais que o suficiente para Rose se apaixonar pelo casal de porquinhos (George e Pepa). A partir daí, Vitória não teve que fazer nenhum esforço para convencê-la.


Todos ficaram impressionados com a rápida adaptação dos porquinhos dentro de casa. Além de muito higiênicos , oa animais passaram a amar tomar banho no chuveiro e tirar uma sonequinha no sofá da sala.


Não demorou muito para que Vitória começasse a receber muitas mensagens no Instagram (@vitoriamanu_oficial)  com pedidos para que gravasse vídeos pro canal (Vitória Emanuela) a rotina rotina dos porquinhos.


Além de fazer sucesso nas ruas, Peppa e George fizeram sucesso entre os famosos. Já gravaram com os Irmãos Berti, Raquel Freestyle, Cinthia Cruz, Camila Carretero.

creditos vhassessoria
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp