27/04/2020 às 13h12min - Atualizada em 27/04/2020 às 13h12min

A maior festa brasileira fora do Brasil não sera realizada este ano devido a pandemia do COVID-19

No ultimo  final  de  semana o empresario e  produtor do BRDAY (Brazilian day em New York) Joao de Matos ,anunciou em redes sociais  o cancelamento do evento por causa da pandemia de COVID-19 em New York.
 
O evento acontece anualmente desde 1984 ,  em comemoracao a  independencia  do Brasil.
O Brazilian Day New York (BR DAY) como e  conhecido  hoje , acontece anualmente no  final de  semada  do Labor Day .( final de agosto  inicio de setembro).
 
Ate  o   dia  de  hoje  foram realizadas  35 festas  ininterruptas, trazendo  para  o  publico  os artistas , cantores ,personalidades mais  Tops  do Brasil e tambem  varios artista e  personalidades americanas.
 
Uma  festa  que  cresce a  cada  ano e arrasta  milhoes de  pessoas  para o  centro de  New York, que fica  verde e  amarela neste  dia.
 
Segundo  os  calculos de Joao de  Matos  mais de  30 milhoes ja  passaram pelo BRDAY e  outras  centenas de milhoes por  TV e  redes sociais.
 
Nas redes sociais Joao  de Matos  lamenta  e  diz o  quanto  sente por cancelar a  festa  de 2020.
"Confesso a vocês que desde o final do apoteótico evento do ano passado, que reuniu 2 milhões de pessoas,  nós já trabalhávamos, nos movimentando para superar o ano de 2019! Por vocês. Para quem nós fazemos a festa!
 
Contudo, como todos vocês estão acompanhando estamos vivendo uma pandemia mundial, que atinge fortemente a cidade de New York, a cidade do BR DAY ,pandemia que está tirando a vida de muitas pessoas e mudando os rumos e desejos que apontamos nos primeiros segundos do dia 1 de janeiro de 2020.
 
Sinceramente me dói muito escrever esse comunicado... Porém, pela situação, pelos conhecidos que partiram, pela incapacidade do cumprimento dos prazos estabelecidos, pelo retrocesso da economia e dos patrocínios, o prefeito de New York acabou um “press conference “ anunciado que nenhuma licença será dada até Junho e depois não sabem, por todas as incertezas, não me restou outra alternativa senão adiar a 36 festa para o 5 de Setembro de 2021.
 
Em 2021, pós pandemia, vamos realizar uma grande e bela festa. Uma festa histórica.
E eu estarei lá esperando por vocês! Peço a todos que se cuidem e siga as determinações de nossos líderes! Todos nós voltaremos mais fortes para juntos fazermos a  A MAIOR FESTA BRASILEIRA FORA DO BRASIL. BR DAY 21 A SUA FESTA! Com muita tristeza, João de Matos."

E assim esperamos poder estar presente no BRDAY 2021


Brazilian Day New York
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp