24/04/2020 às 15h16min - Atualizada em 24/04/2020 às 15h16min

ASSESSORIA JURÍDICA DO FÁBIO VITAL JÁ ATENDEU 67 MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA NESSA QUARENTENA

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

rodrigo oliver - Facundo Navarro

O youtuber Fábio Vital disponibilizou nas últimas semanas sua equipe jurídica para atender mulheres vítimas de violência durante a quarentena, após receber diversos relatos de seguidoras em seu perfil no Instagram. 

Fábio Vital também realizou a doação de 2 mil pacotes de fraldas e absorventes para mulheres em vulnerabilidade, lançando também uma campanha de arrecadação em varias cidades do país. O youtuber conta com uma equipe formada por 25 advogadas especializadas em violência contra mulher, 4 psicólogas e 6 assistentes sociais. 

De acordo com a porta voz do influencer, Larissa Portugal que é psicóloga jurídica e especialista em inteligência criminal, já são 67 casos que estão sendo acompanhados até agora. 

“A campanha traz como objetivo principal, no período de quarentena, auxiliar mulheres que estejam em situação de vulnerabilidade, em decorrência da violência doméstica. Lançamos a campanha há duas semanas e já foram atendidas 67 vítimas, incluindo mulheres no Brasil, Estados Unidos, Portugal e Londres” afirma Larissa. 

O projeto repercutiu entre as seguidoras de Fábio Vital que passaram a divulgar a ação para outras mulheres como amparo em meio às dificuldades do confinamento. 

“Você está sendo um anjo na vida de muitas mulheres que não possuem nenhum apoio nesse momento. Te agradeço por tudo que está fazendo por nós, em nome das mulheres” diz uma seguidora em publicação no Instagram. 

O influencer divulgou um e-mail para que as mulheres enviassem seus relatos caso necessitem de qualquer ajuda jurídica, psicológica ou social: [email protected]
#gazetadasemana #facundonavarroo
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp