23/04/2020 às 10h55min - Atualizada em 23/04/2020 às 10h55min

Tiago Ravaiani vem deixando sua marca registrada nas redes sociais.

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

rodrigo oliver - facundo navarro

Natural de Guarapari (ES), o capixaba Tiago Ravaiani, vem se destacando com a criação de conteúdo digital, Influenciador reconhecido na rede por suas mensagens de motivação, equilíbrio emocional e conselhos para vida. Caiu no gosto de seu público que o chama de “anjo da internet”.
Sempre ligado à arte e a escrita, ele associa sua agenda profissional corrida ao trabalho digital, que para ele é um compromisso de vida. “Devida a proporção desse crescimento em minha rede, vejo com responsabilidade lidar com a emoção das pessoas”.

Tiago ganhou milhares de seguidores nos últimos anos e vem ajudando de maneira simples e objetiva milhares de pessoas em suas postagens na rede. Com um bordão de fácil aceitação, a hastag “continua” tem crescido muito devido a conquista que caiu no gosto no público.

Quando questionado sobre o motivo de Tiago utilizara hastag  “continua”, ele não mede as palavras. “Devemos continuar nossos sonhos, nossa história nossa vida, nossos objetivos. Somos uma mistura de sentimentos a vida nos proporciona um recomeço diário. E algumas pessoas precisam entender apenas isso para poder acreditar em dias melhores. Esse é minha contribuição na vida das pessoas”, afirma Tiago.



Para o influencer, o crescimento foi devido ao linguajar fácil, simples e objetivo. Além das mensagens escritas seus vídeos possuem um cunho emocional muito forte que logo é absorvido em toda rede.

Hoje ele é uma referência motivacional e a sua influência como personalidade digital vem ganhando espaço em todo Brasil. Como influenciador digital, Tiago é reconhecido pelos empresários por ser uma boa referência para indicar produtos e divulgação de suas empresas.

Muito esperado pelo público que acompanha seu trabalho, ele quer lançar seu livro até o final do ano e comemora, pois ele considera que é mais uma forma de contribuir para o bem-estar das pessoas.
Além de ser colaborador literário NO Blog APENAS UM RASCUNHO, ele alterna sua rotina diária em leitura e produção de conteúdo.


Para quem quiser acompanhar o trabalho de Tiago Ravaiani, basta acessar o perfil no Instagram @tiagoravaianix.
#gazetadasemana #facundonavarro
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp