04/08/2014 às 16h51min - Atualizada em 04/08/2014 às 16h51min

Circuito Brasileiro de Golfe apresenta seu calendário 2.014

O ponto alto do golfe no Brasil

Renato Galvão e fotos de Zeca Resendes

O Circuito Brasileiro de Golfe (CBG Pro Tour), lançou seu calendário para esse ano, com datas iniciais para esse mês, com torneios em cinco estados do país e prêmio de R$600 mil.

O evento é a entrada para as tradicionais competições PGA Tour Latinoamérica, principal circuito do continente e o PGA Tour, dos Estados Unidos, reunindo os melhores competidores do mundo.

A primeira etapa ocorre no Clube de Golfe de Brasilia, no Distrito Federal, entre os dias 14 e 16 desse mês. Ainda em agosto, nos dias 21, 22 e 23, a capital do Rio Grande do Sul, recebe a segunda etapa no Porto Alegre Country Club.

Já em setembro, entre os dias 04 e 06, será a vez de Itu, no interior paulista, receber a competição no Terras de São José Golfe Clube.

Em outubro, Pinhais, próximo da capital paranaense, sediará o torneio, entre os dias 23 e 25, no Alphaville Graciosa Clube.

E o CBG finaliza 2.014 em dezembro, no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro, que pela primeira vez será disputado na cidade.

Os dois primeiros colocados durante todo o CBG, irão ganhar vagas para a final da Série de Desenvolvimento, podendo utilizar uma vaga no circuito do continente.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp