18/04/2020 às 20h20min - Atualizada em 18/04/2020 às 20h20min

Bar Convent São Paulo 2020 terá credenciamento gratuito para profissionais do setor

Renato Galvão
Divulgação
O (Bar Convent São Paulo) BCB São Paulo 2020 anuncia o credenciamento gratuito para os visitantes que são profissionais do setor de bebidas, nas funções de bartenders, mixologistas, donos de bares e restaurantes. 
 
Antigamente era necessário comprar ingressos para um ou dois dias de acesso ao evento, mas a decisão foi acertada em prol da recuperação do setor, devido os males da pandemia do Covid-19. 
 
"O BCB busca fomentar o mercado de coquetelaria. Entendemos que nosso público está sendo impactado pelo fechamento temporário de estabelecimentos comerciais e, sendo a feira uma rara oportunidade de qualificação profissional e networking, decidimos não cobrar para que o público tenha acesso ao conteúdo que oferecemos", ressalta Fernando Nagamine, gerente do evento, tido como o principal de destilados premium da América Latina. 
 
Conheça mais pelos sites https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br/Credenciamento.html e https://benfeitoria.com/distanciaproxima. O evento este ano ocorre em 10 e 11 de agosto, no Expo Barra Funda, zona oeste paulistana.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp