17/04/2020 às 12h25min - Atualizada em 17/04/2020 às 12h25min

Raffael Fragoso faz sucesso como cantor sertanejo

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

rodrigo oliver - Facundo Navarro

































O carioca e cantor sertanejo, Raffael Fragoso, tem 29 anos e mora em Niterói. Sua trajetória com a música começou cedo nas escolas, participando de corais e bandas.  Aos 19 anos, ele começou a atuar como profissional, e desde então, vem se dedicando para conquistar seu sonho de ser reconhecido pela música e levar emoção para o público.

Raffael Fragoso Já passou por seletivas de programas musicais como Ídolos na Record e Xfactor na Rede Bandeirantes. Raffael sempre foi determinado em seu objetivo, e nunca teve medo dos obstáculos que poderiam vir pela frente. Hoje, ele tem seu trabalho nas redes sociais e seu ponto forte é o contato direto com seus fãs e faz sucesso no Facebook e no Instagram. 

Com apoio total dos pais, Raffael fez um
a participação a pouco tempo em uma Live ao vivo no Instagram de um dos maiores produtores de música do Brasil. O talento dele foi exaltado por Rick Bonadio, que fez questão de ressaltar o talento de Raffael Fragoso e mostrou seu trabalho nas plataformas digitais para o público que acompanhava a Live.

Entre os planos futuros de Raffael Fragoso, está conquistar cada vez mais pessoas e conseguir ir cada vez mais longe com sua música. “Pretendo lançar novas músicas ainda para 2020 e estou disponível para fechar contratos com gravadoras, investidores e empresários”, afirma o músico.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp