14/04/2020 às 00h34min - Atualizada em 14/04/2020 às 00h34min

JOSÉ EDSON É REFERÊNCIA NO INSTAGRAM, QUANDO O ASSUNTO É HUMOR

Morando em Arapiraca- AL, o influencer já atingiu mais de 530 mil seguidores

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

rodrigo oliver - @facundo_navarroo


José Edson, conhecido popularmente como Edinho Mamãe, já atingiu mais de 530 mil seguidores no instagram (@edinhomamae), compartilhando conteúdos humorísticos. Em sua conta, possui um quadro famoso chamado Conselhos da Madame Mamãe e também fala sobre maquiagens.

Estudante de Educação Física e morador de Arapiraca-AL, ele já fez participações na Escolinha do Carlinhos Maia e tornou-se referência quando o assunto é humor, na região em que mora.

A ideia de criar sua conta no instagram, surgiu após o incentivo de alguns amigos. O que antes era apenas uma brincadeira, tornou-se a ferramenta de trabalho para Edinho. Diariamente, o humorista compartilha sua rotina junto com amigos e familiares.

Andando pelas ruas, o influencer faz questão de sempre brincar e fazer piadas até mesmo com pessoas desconhecidas, mas sempre com muito respeito na hora de expor em seu instagram.

Edinho é sempre muito responsável e está sempre atento aos conteúdos que divulga, para que sempre haja um retorno positivo vindo dos seus seguidores.
#gazetadasemana #facundo_navarroo
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp