13/04/2020 às 18h45min - Atualizada em 13/04/2020 às 18h45min

INFLUENCER RAFA PECKY GANHA DESTAQUE NO HUMOR FEMININO

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

rodrigo oliver - @facundo_navarroo

Mãe do Vicenzzo de 4 anos e Antonella de 1 ano, Rafa Pecky é influenciadora digital e ganhou destaque no mundo da internet com o humor familiar.

Voltado para um humor leve e do dia a dia, Rafa Pecky abre diariamente a “porta” da sua casa e mostra o que acontece por trás da tela do celular. Das gravações, participam o marido que é médico e seu maior incentivador, filhos e até as funcionárias.

Conquistando o mundo do humor, a Influencer já passa dos 482 mil seguidores no Instagram, entre eles mães e até crianças. Grandes nomes como: Lucas Guimaraes, Lucas Albert, Diogo Oliveira, Rafael Cunha, Milla Cabral, Ludmilla Anjos… entre outros também seguem o perfil de Rafa Pecky.

A sua carreira está em um crescimento contínuo; É presença frequente em eventos badalados, entre eles, o Arraiá da Vila, o aniversário de Lucas, Malu, Leyde e Maxsuel e até o casamento do ano de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. 
Sua história foi contada no quadro “de carona” com Lucas Guimarães que se encontra nos destaques em sua página @rafapecky.
#gazeradasemana #@facundo_navarroo
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp