06/04/2020 às 22h51min - Atualizada em 06/04/2020 às 22h51min

A modelo Dany Pimenta é destaque no mundo digital como intelectual

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

rodrigo oliver - @facundo_navarroo
De modelo à influenciadora digital, Danielle Lira, mais conhecida como Dany Pimenta, nasceu em Maceió. Ela que é modelo desde os 14 anos de idade e graduada em Psicologia, resolver investir na produção de conteúdo.
 
Com um pouco mais de um ano atuando como influencer digital, ela tem se destacado bastante em todo o País. Seus textos de autoajuda são publicados em sites de todo Brasil.
 

Dany Pimenta tem se dedicado também em divulgar lojistas, produtos e realizar provadores. Outro ponto forte de suas ações são suas lives abordando várias temáticas por meio de um bate papo rico, com vários profissionais das mais diversas áreas.
 
O objetivo da modelo é ajudar aos seus seguidores a superar fases difíceis e viver de forma mais descontraída e produtiva.
 
Quem quiser acompanhar os trabalhos dessa mulher repleta de qualidades, que vão além da beleza e do charme, mas também pelo potencial intelectual que possui, não deixem de conferir o perfil no Instagram @danypimentaof. (texto: @jornalistalucasbrito)
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp