04/08/2014 às 11h39min - Atualizada em 04/08/2014 às 11h39min

Table 4 é a plataforma digital aos amantes da alta gastronomia

Os melhores restaurantes reservados para você

Renato Galvão e reprodução

Fabio Moon, um apaixonado pela boa gastronomia, criou para São Paulo, o Table 4, um espaço para as reservas de restaurantes de alto padrão na cidade, através da internet.

Junto com Fábio, o sócio Raphael Halim - comanda o site, que segue a tendência mundial e confortável, da reserva virtual.

Entre os restaurantes participantes, destaque para o Tappo, Ici, Loi, Pomodori, Arturito, Piselli, Tordesilhas, Sal Gastronomia, Maní e La Casserole.

Para manter o bom nível de opções, os sócios se limitaram há 50 estabelecimentos e acompanham as novidades e diferenciais de cada um todos os dias.

"Em minhas idas aos restaurantes, eu sempre sentia a necessidade de saber algo além da lista de pratos componentes do cardápio, querendo conhecer mais a fundo os ingredientes usados para o preparo, quais os mais adequados para consumo em cada época do ano, quais aqueles mais recomendados segundo a visão dos chefs de cozinha, entre outros detalhes. Assim, resolvi criar uma plataforma que reunisse estas e outras informações que agradassem os paladares e critérios mais exigentes", destaca Moon.

Conheça o site www.table4.com.br e aproveite o melhor da alta gastronomia, exclusiva e pensada para um público seleto.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp