01/04/2020 às 11h05min - Atualizada em 01/04/2020 às 11h05min

O BRIGADEIRO FAMOSO DO BRASIL, VEM DO CEARÁ.

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver - Facundo Navarro
Tiago Cordeiro, um dos empreendedores mais famosos do Ceará e disputado em festas e eventos em Fortaleza, comemora mais uma parceria nacional. Dessa vez, o jovem comunicativo que já participou da festa de aniversário de Anitta NO Rio de Janeiro, e mais recentemente da festa de Léo Santana em Salvador, fornecerá o conhecido “brigadeiro dos artistas” no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães em Sergipe



O BRIGADEIRO DOS ARTISTAS, PROCURADO POR CELEBRIDADES 

Com três anos no segmento de eventos, o jovem Tiago Cordeiro busca ampliar suas conexões fora do Ceará através de sua interação nas redes sociais. O brigadeiro dos artistas Sempre buscando inovações acompanhadas de qualidade em seus serviços e produtos, o empreendedor não se limita a barreiras geográficas para alavancar o seu sucesso empresarial. Desta vez, Tiago Cordeiro viaja ao Rio de Janeiro para participar da festa de aniversário de 22 anos da funkeira Jojo Todynho
O BRIGADEIRO DOS ARTISTAS MARCA FAMOSA DE DOCES.

O empreendedor o brigadeiro dos artistas leva a sério o objetivo de crescimento exponencial de sua empresa de eventos por meio de divulgação e marketing no Instagram, sua conta já alcança milhares de pessoas que estão sempre atentas às novas tendências de serviços para festas. O jovem empresário acredita na criação de oportunidades e na auto responsabilidade para obter relevância e conhecimento no mercado.

 
CONHECIDO ENTRE OS FAMOSOS, O BRIGADEIRO DOS ARTISTAS

Febre entre as celebridades, o empreendimento já acumula mais de 200 mil seguidores no Instagram. De acordo com o empresário de 20 anos, o sonho de montar o próprio negócio vem de muito cedo, quando ainda era criança. "Desde os 15 anos eu vendo dindin gourmet no centro da cidade, em lugares como o pátio central, na feira da José Avelino. E eu sempre tive vontade de ampliar o serviço em festas", explica.
Thiago também revela que a oportunidade de fazer o "O brigadeiro dos artistas” crescer surgiu após a adição de uma caixa para depositar os alimentos. "Depois disso eu comecei a fazer pipoca, algodão foce, crepe, brigadeiro e um dindin alcoólico que todos adoram", conta.
A partir disso, ele iniciou parcerias com celebridades locais, como a cantora Solange e Wesley Safadão."Graças a deus as coisas foram dando certo. Eu comecei a sair do centro porque minha agenda de eventos acabou ficando muito cheia, mas as vezes eu ainda vou deixar dindin nas lojas de lá porque eles pedem muito", explica.

 
O Segredo e a PARCERIA com famosos

Colocar o próprio negócio faz parte do sonho de boa parte dos brasileiros. Quando essa vontade é unida com o talento para vendas, os resultados podem ir além dos satisfatórios. E foi isso que aconteceu com Thiago Cordeiro Batista, fundador da marca de Brigadeiro “ O brigadeiro dos artistas” que fez parte do cardápio do aniversário da poderosa Anitta,Ele forneceu tabuleiro de doces veganos, feitos exclusivamente para o aniversário.



O BRIGADEIRO DOS ARTISTAS EM TODAS AS FESTAS DE FAMOSOS 

A primeira oportunidade de levar o negócio para fora do Estado aconteceu no meio do ano passado, quando foi convidado pelo influenciador digital Carlinhos Maia para o casamento de sua amiga "Figurante". De acordo com Thiago, só naquele dia, o perfil do " o brigadeiro dos artistas “ no Instagram ganhou aproximadamente 15 mil seguidores.
Pouco tempo depois, ele retornou a Alagoas, dessa vez para o aniversário do noivo de Carlinhos, Lucas Guimarães, de quem é muito amigo. Através dele, Thiago também levou o "O brigadeiro dos artistas" para o aniversário de Jojo Toddynho, em janeiro deste ano.



 
 O famoso brigadeiro dos artistas na festa da Anitta

a participação no aniversário de Anitta aconteceu por incentivo dele próprio, após entrar em contato com a assessora da cantora e apresentar a marca. "Foi tudo passado por ela [Anitta]. É um processo bem restrito. A assessoria dela mandou uma foto minha, contou a minha história e que eu adoraria estar no evento em troca de divulgação".

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp