25/03/2020 às 23h06min - Atualizada em 25/03/2020 às 23h06min

Inscreva-se para a 4ª edição da Corrida do Trigo

Renato Galvão
E a Corrida do Trigo chega a sua quarta edição e já tem data marcada: 11 de outubro de 2020, com largada e chegada na região do Parque do Ibirapuera, na zona sul paulistana.
 
No ano passado, a prova contou com a presença de 5 mil pessoas, destacando sempre o quanto o consumo de produtos oriundos do cereal, são benéficos para nossa saúde, sendo eles a farinha, pão, macarrão entre outros. Em comum, todos fornecem vitaminas e minerais para nosso organismo, prevenindo doenças e nos fornecendo mais disposição.
 
A prova conta com caminhada e corrida de 5 e 10 km, e também é uma lembrança de datas importantes, como o Dia Mundial do Pão (16/10); Dia Mundial do Macarrão (25/10) e Dia do Trigo (10/11).
 
A Corrida do Trigo é promovida por: Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo (SIMABESP); Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo); SAMPAPÃO (que reúne o Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e o Instituto do Desenvolvimento da Panificação e da Confeitaria  de São Paulo); Escola IDPC e o Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo). Inscreva-se pelo site www.corridadotrigo.com.br e uma ótima prova! 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp