18/03/2020 às 15h21min - Atualizada em 18/03/2020 às 15h21min

​Conheça o Cellulight, uma linha de dermocosméticos profissional que inaugura um novo conceito de produtos de alta performance e tecnologia no Brasil

Com foco na qualidade de vida, o conceito promove a beleza e saúde da pele. O Kit Cellulight chega ao mercado trazendo resultados surpreendentes desde a 1a sessão de tratamento. 

Da paixão pela estética e motivada pela aplicação do conhecimento científico nos diversos tipos de tratamentos para pele, nasceu a Clínica Robledo.

Rosângela Robledo, Terapeuta bioortomolecular, Dermaticista, palestrante em congressos nacionais e internacionais, docente em cursos superiores de MBA e empresária, idealizou um sonho e com muito amor, prática clínica e estudos o transformou em realidade.


Colocando sua veia empreendedora a serviço de um projeto de sucesso, investiu toda sua consciência técnica na linha de dermocosméticos Cellulight em parceria com a empresa Lakma, há oito anos no mercado.

Uma linha completa e inovadora para o tratamento de celulite. Com fórmulas e ativos minuciosamente escolhidos, de eficácia comprovada que vem conquistando o profissional da saúde estética.

Composta por Creme Modelador Light (para massagem modeladora), Esfoliante Light emulsionável (esferas orgânicas que não precisam ser removidas da pele), o Sal Thermal Redutor Light, que tem ação drenante e para finalizar o kit, a Selagem Hidratante, que vai blindar a pele, mantendo-a hidratada, selando o tratamento promovendo resultados duradouros e efetivos.

Produzido com a mais alta tecnologia NanoCubes Slim, tecnologia que aumenta a permeação dos ativos em até 10000 vezes, todos os ativos da fórmula exclusiva, entram em contato com as camadas da pele de maneira rápida e explosiva o que possibilita os rápidos e surpreendentes resultados.

A linha Cellulight, nasceu do encontro da necessidade do mercado de dermocosméticos em propor um tratamento de excelência na disfunção estética celulite até grau IV, feito com responsabilidade e acima de tudo o equilíbrio que a pele merece de forma mais rápida, saudável, eficaz e transformadora. Tudo isso é possível, devido ao seu alto nível de qualidade. Produto orgânico e vegano que tem a preocupação de atender um público exigente que buscam resultados estéticos de qualidade, efetivo e com responsabilidade socioambiental. 

@esteticarosangelarobledo
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp