17/03/2020 às 12h15min - Atualizada em 17/03/2020 às 12h15min

De Itatiba para o Brasil Conheça a Banda Raide

 Criada no início de 2018, na cidade de Itatiba interior de São Paulo, a banda de pop rock Raide, vem conquistando um grande espaço na cena do rock nacional.    

 Formada por Fábio Camurci (Voz), Fernando Telles (Guitarra), Victor Hugo Prado (Baixo), Alison Santos (Bateria), a banda traz em seu som características marcantes do rock anos 80, sem perder a jovialidade dos dias atuais.   

 As influências do grupo transitam entre as melhores referências do rock alternativo nacional e internacional entre eles; Barão Vermelho, Capital Inicial, Jimi Hendrix, Fred Mercury e Tommy Lee.  

A banda surgiu através do Fernando, que teve a ideia de gravar algumas composições antigas que estavam na gaveta, o guitarrista convidou Fábio, que já era seu parceiro de longa data em algumas composições, para colocar a voz. Alison e Victor vieram para completar o time, formando assim a banda Raide. 

Em 2019 a banda lançou seu primeiro videoclipe, para a canção ‘Estou aqui’. A música fará parte da trilha sonora de uma série brasileira, que será lançada em breve.

Confira o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=qbxYvp_PVao 

O álbum ‘Estou aqui”, lançado em 2019, conta com 7 faixas autorais: Estou aqui, Rock me baby, Marcas de um Tempo, Poema, Não Leve, Tudo Mudou e Meu mundo.  

 

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/raiderock/

Facebook: https://www.facebook.com/Raiderock-2076797909043034

Youtube: https://www.youtube.com/c/RAIDEROCK

Site:https://www.raiderock.com.br/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4LjmYsyzy8xEkHeHUYcumK

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp