14/03/2020 às 15h36min - Atualizada em 14/03/2020 às 16h36min

De férias com a Família estreia neste sábado com participação especial do Mister Brasil 2018 Gabriel Ximenez

A Serra Gaúcha é sinônimo de turismo receptivo. Experiências incríveis fazem parte do roteiro de milhões de turistas que visitam a região todos os anos. Belas paisagens, a farta gastronomia, parques temáticos: são muitos atrativos que transformam-se em recordações para toda uma vida.
Evidenciar o turismo receptivo existente em Gramado e Canela, municípios reconhecidos em todo Brasil e exterior pelo atendimento diferenciado e a qualidade dos serviços prestados é a intenção da nova série produzida pela TVS Play, geradora de conteúdo sediada em Gramado.
A primeira temporada do novo projeto tem como família convidada a do Mister Brasil 2018, Gabriel Ximenez. Ao lado da mãe Maria Inês, do pai Sérgio, da irmã Isabella e da avó Helena, o modelo e empresário vive momentos únicos, de muita aventura e emoção.
A série conta com seis episódios e tem estreia prevista para este sábado, 14 de março. Às 18 horas, o primeiro capítulo do De Férias com a Família Ximenez, poderá ser assistido através do IGTV no Instagram @tvsplay, pelo site grupotvs.com.br e em Santa Cruz do Sul através do canal 520 da Claro NET.
Você está convidado a viver esta aventura através das telas para aguçar ainda mais a sua vontade de conhecer pessoalmente a Serra Gaúcha.





Saiba mais através do Instagram: https://instagram.com/tvsplay e https://instagram.com/gabrielximenez

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp