14/03/2020 às 12h03min - Atualizada em 14/03/2020 às 12h03min

Posicionamento APAS - Coronavírus

Renato Galvão
Divulgação
Nota oficial

Coronavírus (COVID-19)

A Associação Paulista de Supermercados – APAS informa que os supermercados são uma atividade essencial à sociedade e, estão com os estoques normalizados, sendo que toda a cadeia de abastecimento está operando com regularidade, indústria e transportes, o abastecimento está com fluxo normal. A APAS informa ainda que observou um aumento da frequência de consumidores em alguns estabelecimentos, mas que os supermercados estão preparados para atender a demanda e, não há registro de desabastecimento nas lojas do estado de São Paulo. 


Entre os produtos, há uma maior procura por itens de prevenção, como álcool em gel, porém toda a cadeia de abastecimento vem trabalhando para que os itens não faltem nas prateleiras e, além disso, se mantenha um equilíbrio de preço nos pontos de vendas.

A entidade vem acompanhando de perto a situação e instrui todos os seus associados para que sigam as recomendações do Ministério da Saúde para garantir o bem-estar de clientes, fornecedores e colaboradores em suas lojas. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp