12/03/2020 às 02h27min - Atualizada em 12/03/2020 às 02h27min

Personal das Estrelas de Portugal desfruta férias de luxo no Brasil

Nilton Bala é personal de grandes nomes europeus como a modelo da Victoria's Secret, Sara Sampaio e a apresentadora de TV, Maria Gomes Cerqueira

Reprodução/MF Press Global

O personal trainer Nilton Bala, embaixador do fitness em Portugal e principal nome do segmento no país, resolveu desfrutar de alguns merecidos dias de férias no Brasil.

Nilton compartilhou com os seus seguidores no Instagram fotos dos lugares belíssimos onde esteve, em Angra dos Reis, Niterói e no Mirante Dona Marta, que é considerada uma das vistas mais bonitas do mundo, com o Corcovado, o Cristo Redentor e o Pão de Acúcar ao fundo.

Reprodução / MF Press Global

Reprodução / MF Press Global

O PT das estrelas, como é conhecido em Portugal, mostrou estar vivendo as férias dos sonhos, com direito até a passeios de lancha, e hospedado em resorts de luxo e no H Niterói, hotel conhecido por hospedar celebridades e influenciadores digitais de peso e que conta com uma privilegiada vista para uma das obras mais famosas do arquiteto Oscar Niemeyer, o Museu de Arte Contemporânea.

Reprodução / MF Press Global

Reprodução / MF Press Global

Nilton é hoje o maior influencer do fitness em Portugal, com mais de 200 mil seguidores, número bastante expressivo para o país que tem apenas 10 milhões de habitantes. Além disso, é responsável por ajudar a esculpir os corpos da modelo Sara Sampaio, Angel da Victoria’s Secret, da apresentadora Maria Cerqueira Gomes e de muitos outros famosos no país, além de ser uma personalidade conhecida nacionalmente após a sua participação no reality show Biggest Deal.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp