08/03/2020 às 13h19min - Atualizada em 08/03/2020 às 13h19min

Luca Moreira faz tatuagem nos braços em homenagem aos pais

Leonardo Almeida
O jornalista e blogueiro Luca Moreira, que aos 21 anos passou a ser considerado um dos jornalistas mais jovens do Brasil pelo seu trabalho como entrevistador, fez nessa última sexta-feira, no final de fevereiro duas tatuagens nos braços para homenagear seus dois pais, Carlos Falcão e seu padrasto Vladimir Fernandes que faleceu recentemente em novembro.

Para marcar os 8 anos da morte de Falcão, seu pai biológico, o blogueiro decidiu optar por tatuar no seu ombro direto uma montagem onde a frase "Voar é ser Livre" aparece junto a uma asa-delta em miniatura, simbolizando além da frase que era usada diretamente por seu pai, uma de suas maiores paixões que era ser praticante do esporte de vôo livre em São Conrado.

No mesmo dia, fez no outro lado, em seu braço esquerdo o desenho de duas patinhas de cachorro para o seu padrasto que trabalhava como médico veterinário. De acordo com Moreira, grande parte de seu amor por pets surgiu por causa da convivência com seu padrasto, com o qual morou desde seus 8 anos. Hoje o blogueiro vive com três cachorros em sua casa no Rio de Janeiro, sendo duas buldogues francesas chamadas Flor e Cleo, e uma shih-tzu chamada Manu.

A dupla de tatuagens feitas pelo estúdio da tatuadora Liz Fachetti em Niterói ganhou repercussão nas redes sociais, e em seu Instagram a legenda escolhida por Luca foi: "Quando eram vivos, prometi a vocês que sempre estaríamos juntos, essa foi a forma mais bonita que encontrei de representar vocês comigo hoje e sempre! Estaremos sempre juntos".
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp